Eu amo, eu tenho e não abandono!!! Pode resgar, pode furar, pode sujar, eu deixo ele lá, guardadinho em meu guarda-roupa, esperando a melhor roupa pra combinar!!! :D

Eu vou de All-Star

lucky converse

CONVERSE  Converse  Colorindo

red legins and converse all stars

ADWedding-848.jpg

Criado no início do século passado pela empresa Converse, o famoso tênis All-Star foi ícone dos jogadores de basquete na década de 20, compunha o look obrigatório da juventude dos anos 50 e 60, testemunhou o nascimento do punk, foi ressuscitado pelo grunge na década de 90 e volta agora aos pés do povo depois de ter sido adotado pelos fãs de punk rock moderno e da cultura "emo". Nada mal para um tênis de borracha!

Mais imagens no grupo All Star lovers of the world.

Fotos de celiaaa, s α я α ™, Brivilati, Mohammed Nairooz, lomokev e Cheese -

Postado por Edson Soares - http://blog.flickr.net/page/2/
Permalink