quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Presidente da Assembléia de Deus passa culto da virada na Igreja Renascer em Miami

Presidente da Assembléia de Deus passa culto da virada na Igreja Renascer em Miami
4 de Janeiro de 2008 às 11:45:06 | Atualizada em 04 de Janeiro de 2008 às 17:40:17
Líder da maior igreja evangélica pentecostal do Brasil, esteve pessoalmente na Flórida para reafirmar sua aliança com líderes da Igreja Renascer

O Culto da Virada, realizado tradicionalmente pela Igreja Apostólica Renascer em Cristo, teve neste ano presenças muitos especiais. Na sede, em São Paulo, o jogador Kaká, junto com sua esposa Caroline Celico, fez questão de passar o Ano Novo na igreja que freqüenta desde criança. Em Miami, Flórida, o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia Hernandes receberam o pastor Samuel Ferreira, sua esposa e filhos, que lá participaram do culto.

Kaká, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, e o pastor Samuel, presidente da Assembléia de Deus, maior igreja pentecostal brasileira, bem como suas famílias fizeram parte dos milhares de fiéis que acompanharam o Culto da Virada da Renascer.

Pastor-presidente da Assembléia de Deus, ministério Madureira (RJ) – Brás (SP), Samuel Ferreira foi convidado pelo Apóstolo Estevam a entregar uma mensagem aos fiéis da Renascer. O pastor declarou ter recebido uma grata surpresa ao chegar para visitar a bispa Sonia e encontrar também o "amigo Estevam", que saiu da prisão com quase um mês de antecedência. "Eu e minha família fizemos questão de estar aqui pessoalmente para trazer nosso abraço e reafirmar nossa aliança com esse casal e com a igreja Renascer", declarou. Mas o pastor disse que a grande festa mesmo será realizada em São Paulo, quando os líderes da igreja Renascer retornarem ao país. "Já disse e repito: vamos fazer a maior marcha do mundo! Será quando eles colocarem os pés no Brasil", adiantou.

Após ler dezenas de testemunhos de membros, o Apóstolo também convidou Kaká para contar seus testemunhos do ano que estava terminando. No púlpito com a esposa, o craque estava visivelmente emocionado quando declarou: "Quero agradecer a Deus por todas as vitórias e conquistas que tive nesse ano como jogador e trago aqui no altar dois outros prêmios: um é meu filho que está chegando, que é fruto de uma palavra profética que recebi do Apóstolo no final de 2006 assim como esse troféu da Fifa, o qual quero consagrar a Deus e deixar aqui na igreja. Para isso, eu o entrego como primícia na Casa do Senhor onde ficará como memorial". O troféu de Melhor Jogador do Mundo ficará exposto no saguão da Igreja Renascer sede internacional, onde será colocado em segurança e ficará disponível para visitação pública.

O Culto da Virada foi ministrado pelo Apóstolo Estevam e transmitido ao vivo pela rádio Gospel FM, Rede Gospel de Televisão e pelo portal Igospel. Mais de 5 mil pessoas lotaram a sede da Igreja Renascer para receber a transmissão ao vivo de Miami, nos Estados Unidos, assim como nas 25 Regionais brasileiras (Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Recife entre outras) e nas igrejas que estão no exterior, como Itália, Japão, Argentina, Dubai e em outros países.

Fonte: Jornal Poder - Gospel+

0 bereianos:

Postar um comentário