Presidente da Assembléia de Deus passa culto da virada na Igreja Renascer em Miami
4 de Janeiro de 2008 às 11:45:06 | Atualizada em 04 de Janeiro de 2008 às 17:40:17
Líder da maior igreja evangélica pentecostal do Brasil, esteve pessoalmente na Flórida para reafirmar sua aliança com líderes da Igreja Renascer

O Culto da Virada, realizado tradicionalmente pela Igreja Apostólica Renascer em Cristo, teve neste ano presenças muitos especiais. Na sede, em São Paulo, o jogador Kaká, junto com sua esposa Caroline Celico, fez questão de passar o Ano Novo na igreja que freqüenta desde criança. Em Miami, Flórida, o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia Hernandes receberam o pastor Samuel Ferreira, sua esposa e filhos, que lá participaram do culto.

Kaká, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, e o pastor Samuel, presidente da Assembléia de Deus, maior igreja pentecostal brasileira, bem como suas famílias fizeram parte dos milhares de fiéis que acompanharam o Culto da Virada da Renascer.

Pastor-presidente da Assembléia de Deus, ministério Madureira (RJ) – Brás (SP), Samuel Ferreira foi convidado pelo Apóstolo Estevam a entregar uma mensagem aos fiéis da Renascer. O pastor declarou ter recebido uma grata surpresa ao chegar para visitar a bispa Sonia e encontrar também o "amigo Estevam", que saiu da prisão com quase um mês de antecedência. "Eu e minha família fizemos questão de estar aqui pessoalmente para trazer nosso abraço e reafirmar nossa aliança com esse casal e com a igreja Renascer", declarou. Mas o pastor disse que a grande festa mesmo será realizada em São Paulo, quando os líderes da igreja Renascer retornarem ao país. "Já disse e repito: vamos fazer a maior marcha do mundo! Será quando eles colocarem os pés no Brasil", adiantou.

Após ler dezenas de testemunhos de membros, o Apóstolo também convidou Kaká para contar seus testemunhos do ano que estava terminando. No púlpito com a esposa, o craque estava visivelmente emocionado quando declarou: "Quero agradecer a Deus por todas as vitórias e conquistas que tive nesse ano como jogador e trago aqui no altar dois outros prêmios: um é meu filho que está chegando, que é fruto de uma palavra profética que recebi do Apóstolo no final de 2006 assim como esse troféu da Fifa, o qual quero consagrar a Deus e deixar aqui na igreja. Para isso, eu o entrego como primícia na Casa do Senhor onde ficará como memorial". O troféu de Melhor Jogador do Mundo ficará exposto no saguão da Igreja Renascer sede internacional, onde será colocado em segurança e ficará disponível para visitação pública.

O Culto da Virada foi ministrado pelo Apóstolo Estevam e transmitido ao vivo pela rádio Gospel FM, Rede Gospel de Televisão e pelo portal Igospel. Mais de 5 mil pessoas lotaram a sede da Igreja Renascer para receber a transmissão ao vivo de Miami, nos Estados Unidos, assim como nas 25 Regionais brasileiras (Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Recife entre outras) e nas igrejas que estão no exterior, como Itália, Japão, Argentina, Dubai e em outros países.

Fonte: Jornal Poder - Gospel+