Meditação: Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. (Salmo 19:2)

 

Pensamento: Um coração agradecido está em festa contínua. (W. J. Cameron)

 

Mensagem:

Prepare-se Para o Próximo Ano

 

            Há um provérbio medieval que diz: "Freqüentemente, um só dia nos dá aquilo que um ano inteiro nos nega". Talvez você tenha lutado durante todo o ano para completar o seu curso universitário ou para desfrutar do seu décimo terceiro, ou tirar umas merecidas férias. Porém, acima de tudo, não devemos nos esquecer de agradecer a Deus pelas riquezas de sua graça, pela saúde, pela vida, pelos livramentos, pelo gozo da salvação em Cristo Jesus, pela alegria que transborda em nosso coração, alegria que nos vem Senhor.

            Ore agradecendo a Deus por este ano que se encerra hoje. Agradeça pelas bênçãos recebidas nele, pelas realizações de seus sonhos, por todas as vitórias alcançadas em Cristo Jesus. Agradeça, adore a Deus por Ele ter protegido você da "peste perniciosa", por tê-lo ajudado a lutar e a vencer as batalhas espirituais. Este ano que passou foi para você um ano de muitas conquistas. E de muitas expectativas. É provável que você tenha aprendido muitas lições espirituais e certamente estará agora muito mais preparado para enfrentar os novos desafios do novo ano que se aproxima. Agradeça a Deus por você ter chegado ao último dia deste ano que hoje termina.

 

FONTE:

Pr. Silas Malafaia /

Palavra de Vitória.

Editora Central Gospel



--------------------------------------
"Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento". (1º Coríntios 3:7)

Se você não deseja mais receber esta mensagem diariamente, mande-nos um email para mensagensqueedificam@gmail.com solicitando a retirada de seu nome do GRUPO MENSAGENS Q EDIFICAM.

Temos uma comunidade no ORKUT, ajude-nos a divulgá-la e abençoar muitas vidas. www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16744413

Deus abençoe vc!!!

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Mensagens Q Edificam" em Grupos do Google.

Para entrar em contato com o responsável pelo grupo:
e-mail/msn: mensagensqueedificam@gmail.com

Para fazer parte de nossa COMUNIDADE MENSAGENS Q EDIFICAM no Orkut, acesse: <www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16744413>

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para mensagensqedificam-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---