Paz, amados.
 
Achei esta oração num blog. Acho que reflete bem a oração, conduta, pensar, falar de muitos cristãos de hoje que esqueceram, que, ANTES DE QQR COISA, são servos do Rei... e estão nesta de: venha a nós o vosso reino e nós nada!!!! "Crentes" que estão envergonhando o nome do Senhor sem o menor esforço.
 
É gente vendendo a unção...... é um monte de crente na carne...... são profetas calados.....injustiça..................................................................!!!!!!
 
A sorte destes é que vivemos na nova aliança.... tem a sorte de ter o tempo para se arrependerem, pq se não já teriam sido fulminados, massssssssssssssssss, quando chega o juízo de Deus............... ah........................... aí é que eu quero ver!!!!
 
Glória à Deus que meu Deus é um Deus de Davizinhos...... que acha melhor uma criança que O escuta e aprende com Ele do que sacerdote que não O ouve.
 
Que Deus..................... Que Deus MARAVILHOSO!
 
Shalom Adonai.
 
ja.

Oração Profética e Extravagante

----------------------------//----------------------

Deus, olha pra mim
Olha esse nariz de palhaço
Estou usando pra chamar tua atenção

Me disseram que era onipresente
Que absurdo!
Sei bem que és poderoso
Vais me dar um carro e uma casa
Mas, como qualquer humano precisas de algo em troca
Te entrego minha adoração!

Deus de promessas terrenas
Prometo te dar minhas orações e jejuns
Mas cumpra tuas promessas
De prosperidade e restituição
Faça isso, pois vou declarar de forma extravagante tua palavra
Nunca a li, mas me disseram que devo recitar alguns versículos

Eu, eu, eu palavra profética dada a mim
Para que pudesse dançar, abraçar e beijar profeticamente
Dá-me ó Deus, dá-me
Nesse ano do coelho (multiplicação) quero mais
Tu cumprirás o meu desejo por dinheiro e poder
Pois tu és Deus de perto, como um servo pronto a me atender!