Igreja : Filha de pastor da Lagoinha é consagrada pastora em evento
Publicado por Redação em 4/01/08

A virada do ano 2007 para 2008 foi muito especial. Como já é uma tradição em Belo Horizonte, aproximadamente 20.000 pessoas da Igreja Batista da Lagoinha se reuniram no Mineirinho para adorar, orar e agradecer pelo novo ano.

 
(Fonte: Diante do Trono) - O Diante do Trono ministrou, Pr. Márcio Valadão pregou, Pra. Ezenete intercedeu, o coral cantou e o Apóstolo Fernando da Bolívia profetizou sobre o novo ano. Porém, além da programação tradicional do Ano Novo, a consagração do casal Mariana e Felippe Valadão como pastores da igreja chamou a atenção.

Filha do pastor principal da igreja, Mariana cursou o seminário teológico Carisma, o mesmo que seu marido concluiu no final de 2007. Parte do Diante do Trono desde 2000, Mariana e passou a integrar recentemente a liderança da Mocidade da IBL, junto ao esposo. Agora como pastores se tornam também responsáveis por liderar e cuidar do rebanho jovem da igreja.

A ordenação foi feita pelo Pr. Márcio Valadão e abençoada pelos outros pastores da igreja que os ungiram com óleo. Muito animado, Pr. Felippe agradeceu a igreja e declarou que está empenhado em seguir e cumprir o seu chamado em Lagoinha. Emocionada, Pra. Mariana relembrou o seu crescimento na igreja como ovelha e honrou o pai, em quem se inspira e reconhece. Para selar o momento e o compromisso de ambos, o Pr. Márcio entregou ao casal exemplares da Bíblia, como símbolo desse novo tempo para eles e para a igreja. Para encerrar a ordenação, o Diante do Trono ministrou a canção "Eis-me aqui", do CD "Esperança", que diz: "Irei contigo por onde quer que fores, meu Senhor. O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor. Se é na fraqueza do meu ser que manifestas Teu poder, eis-me aqui, dependo de Ti, preciso de Ti".