22 de Janeiro de 2007
A canção "Sopra Vento" do primeiro álbum musical do Pr. Marco Feliciano já está entre as mais pedidas e tocadas nas principais rádios evangélicas do país. Veja o hot site deste CD.
O pastor Marco Feliciano quer lançar um livro com os testemunhos dos irmãos que foram abençoados através das mensagens pregadas nos congressos dos GMHU (Gideões Missionários da Última Hora), evento em que ele pregou por nove vezes consecutivas. Clique aqui e saiba como enviar seu testemunho.
HOMOFOBIA E PROTESTANTISMO
Tramita no Senado o projeto de lei que criminaliza a homofobia e põe em risco a liberdade de expressão. Se aprovada, pregar contra o homossexualismo poderá ser considerado crime. "Pregamos contra o homossexualismo, e não contra homossexuais" afirma o Pr. Marco Feliciano.
CURAS E RENOVO EM TATUI-SP
O Pr. Marco Feliciano pregou na cidade de Tatuí –SP no encerramento da campanha " 12 Dias de Clamor para 12 Meses de Bênçãos". O culto foi marcado pela unção do Espírito Santo e muitas pessoas foram curadas de doenças como câncer, problemas de coluna e visão. Leia mais
Conheça o testemunho de Thiago Fantini que, após assistir ao DVD "Agonia na Cruz", do Pr. Marco Feliciano, abandonou o tradicionalismo e tornou-se pentecostal. "Ganhei bênçãos espirituais e financeiras após contribuir com ministério Tempo de Avivamento" conta Thiago.
A Pra. Edileusa Feliciano responde com sabedoria e respaldo bíblico a pergunta da jovem Rafaela, que questiona o tempo de espera do jovem cristão por um esposo (a) preparado (a) por Deus. "Esperar no Senhor não significa cruzar o braços" explica a pastora.
 


Caso não esteja visualizando esta mensagem clique aqui ou digite esta url http://www.marcofeliciano.com.br/site2007/emk/emk_janeiro_18.asp
O Ministério Tempo de Avivamento respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem. Se você não deseja mais receber e-mails envie um email para semear@semearfogo.com.br com assunto Remover