terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Eu leio DIVERSITÀ porque...

tem bom gosto como eu!! :D
 
 

Aniversário do blog: você ganha os presentes


Este é o mês do primeiro aniversário do blog e, como prometido, cá estou eu anunciando mais uma promoção! A amiga Tainá Macedo, da grife Dreamstones presenteou para sorteio no blog uma de suas bolsas (foto). As coleções são famosas aqui pela capital e não é muito difícil achar uma menina usando suas bags estilo kitsch. E tem mais, hein!

Na última promoção eu havia comentado que tinha interesse em fazer algo exclusivo para os colegas blogueiros. Dito e feito: a
Thomas Nelson Brasil deu ao DIVERSITÀ um exemplar de Como os pingüins me ajudaram a entender Deus (Blue Like Jazz) do ótimo Donald Miller. E é basicamente assim que funcionará dessa vez:

1. Sorteio da bolsa Dreamstones - aberto a todos os leitores e leitoras que enviarem um e-mail até o dia 08 de fevereiro contendo seu nome completo para contatodiversita@gmail.com. Para ter mais chances de ganhar, passe o link da promoção a um amigo e peça para ele que participe avisando que você o indicou.

2. Sorteio do livro de Donald Miller - exclusivo para blogueiros que divulgarem a promoção em seu blog completando a seguinte frase: "Eu leio DIVERSITÀ porque..." até o dia 08 de fevereiro. É necessário avisar nos comentários dessa postagem que está participando, deixando o link para que eu acesse.

Os vencedores serão sorteados no dia 08 de fevereiro. Como disse, no sorteio da bolsa, quanto mais colegas você conseguir te indicando, mais chances de ganhar!

Agradecimentos aos amigos
Tainá Macedo e Sérgio Pavarini que foram essenciais para essa promoção acontecer.

---

Novo topo, nova fase. Agora de tempos em tempos o cabeçalho do blog será tomado por uma imagem que seja reflexo de uma das discussões das postagens. É isso ae. Aguardem mais novidades para amanhã!

Ricardo Oliveira

0 bereianos:

Postar um comentário