e eu aqui nem fiquei sabendo.... Beckham do meu ladinho, é mole???

29/01/2008 - 15h47

Beckham lança centro de futebol em resort de luxo em Natal

Das agências internacionais
Em São Paulo
O inglês David Beckham visitou Natal, capital do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira para lançar um centro de futebol que vai levar o seu nome, montado em um resort de luxo no nordeste brasileiro. O complexo terá oito campos de futebol, além de um estádio para 10 mil pessoas.

AP
Com muita confusão, meia inglês chega ao evento em Natal para lançar centro de luxo
PERFIL DE BECKHAM NO PELÉ.NET
CAPELLO DEVE BARRAR MEIA
O "David Beckham World of Sport" (Mundo dos Esportes David Beckham) será uma das atrações do Cabo São Roque, resort de luxo focado no público europeu que será construído no noroeste de Natal. O site oficial do empreendimento, por exemplo, não tem versão em português.

Beckham garantiu, porém, que as instalações com seu nome serão usadas para projetos sociais, nos moldes das duas David Beckham Academy, em Londres e Los Angeles. O inglês anunciou a criação de um programa de bolsas de estudo, que deve envolver escolas da região. "Eu tenho muito orgulho das minhas academias e contente que as crianças brasileiras também poderão aproveitar instalações de primeiro mundo", afirmou o jogador, em comunicado.

Natal é uma das cidades candidatas a sediar partidas da Copa do Mundo de 2014 e prevê a construção de um novo estádio, o "Forte dos Reis Magos", para 65.100 pessoas, caso seja escolhida. O envolvimento de Beckham e as instalações do Mundo dos Esportes podem virar armas da capital potiguar.

Além do inglês, atualmente jogador do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o brasileiro Rubens Barrichello também assina uma atração do resort. O piloto da Honda, que nesta terça-feira lançou o novo carro da temporada 2008 da Fórmula 1, assina o "Rubens Barrichello Driving Experience" e o "Barrichello Auto Arena". O primeiro é um test-drive de automóveis e o segundo, uma pista de kart.