Toque no Altar assina patrocínio com grandes empresas

 
07 de Dezembro de 2007 às 06:45:54

O Ministério de Louvor Toque no Altar agora é patrocinado por grandes empresas no segmento musical. Desde a gravação do DVD no City Bank Hall o Ministério é patrocinado pela loja Playtech de São Paulo, que dá todo o suporte logístico nas apresentações do Ministério.

"A Playtech tem nos patrocinado com suportes de cordas e acessórios como cabos, palhetas, cordas e outras coisas. É muito importante para uma banda ter uma loja como a Playtech por trás para dar aqueles auxílios mais que necessários na hora dos shows. Nós recebemos um suporte excelente na gravação do nosso DVD". Afirma Davidson Rodrigues, guitarrista do TNA. Além disso, o baterista Felipe Alves está sendo patrocinado pelas baterias Adah e pratos Krest.

E por fim, Leandro Silva, tecladista e produtor musical DO Toque no Altar acaba de fechar um contrato de endorsee com a fábrica italiana de teclados Ketron, que dá todo o suporte de equipamentos e acessórios para as apresentações e gravações. "Já conhecia a Ketron de `vista´, e tive um contato maior com ela na Expocristã, em São Paulo. É uma marca nova no Brasil, porém, muito legal e que já conta com representantes de peso no cenário musical nacional. Já deixo um grande abraço ao Daniel, ao Rodrigo e ao Sr. Luiz, da Jog de Rio Claro, que me atenderam muitíssimo bem e tem me dado todo o suporte e assistência com os novos equipamentos". Diz Leandro.

A Ketron é uma marca italiana de teclados e pianos. Além de usar um piano digital DG-100 na gravação do DVD "É Impossível, mas Deus Pode", Leandro agora se apresenta com um piano GP10A e um módulo SD2 nas apresentações do Toque no Altar em todo o Brasil.

"Gostei da novidade. O mercado precisa de coisas novas e, nesse sentido, os teclados da Ketron me surpreenderam muito. Com certeza estou bem servido de equipamentos". Reafirma Leandro Silva

Fonte: Toque no Altar