Record e Aborto - CUIDADO AO LER VOCÊ PODE SE CHOCAR
Tema: Aborto
Por Pra. Fernanda Brum

Meu Deus!!! Foi o grito que eu dei quando vi a propaganda pró-aborto na tela da Record news.       
Meu Deus!! O que mais faltava? Além de tudo isso que estamos vivendo. A lei contra a homofobia que nos proíbe ensinar aos nossos filhos a respeito da homossexualidade á luz da bíblia. Essa lei proíbe inclusive impressos, lê-se(bíblia).
Onde vamos parar?    
A TV Record sempre foi abençoada pelas ofertas dos fiéis da igreja. O intuito era comprar a TV Globo desde o inicio ou quebrar o monopólio da TV que tanto faz mal as famílias. E agora dou de cara com um feito que nem mesmo a globo ousou fazer. Colocar uma mulher em horário nobre discutindo o direito ao aborto. Ai meu Pai!! Essa afirmação para uma mulher como eu que já sofreu 3 abortos espontâneos soou como um tapa na face. Sempre pensei que uma mulher que tem coragem de abortar de caso pensado tem coragem para qualquer coisa. Existe uma linha que acredita estar salvando vidas com essa posição, onde segundo eles um milhão de mulheres que praticam abortos clandestinamente não morreriam se estivessem praticando abortos legalmente. A verdade é que nossos hospitais não dão conta nem mesmo dos doentes que não provocam suas doenças que diremos das mulheres que alongam as filas dos centro cirúrgicos com suas barrigas gestantes em busca de uma cureta (ferramenta cirúrgica usada em abortos).    
Todas as mulheres que apóiam o aborto deveriam antes da cirurgia ou de seu apoio assistir ao vídeo trágico que eu assisti onde um bebe de 4 meses luta para não ser amputado de seus bracinhos e tenta se defender no ventre da mulher que deveria afagá-lo. Estive relutante em colocar esse link no meu site visto que a cena é terrivelmente chocante.Basta! Vou colocar o link isso é um desaforo!!!!   
Alguém poderia perguntar: "há solução então pastora? As mulheres devem morrer?"
Respondo há solução sim! Doação! Aborto não!!       
E quanto às mortes, a alma que pecar, essa morrerá.  
A única exceção que eu abro é a de risco de morte para a mãe e me quebranto ao pensar em tamanho sofrimento.    
Mas para aquelas que por vaidade se submetem a isso imploro!!! Doem seus bebês Doem! Coloquem na porta de uma família abastada de uma igreja, de um abrigo! Pelo amor de Deus vamos parar esse genocídio.           
Usem contraceptivos. Parem de pecar! Parem de matar!          
Sei que minha posição pode gerar um movimento contra meu ministério e minha música, mas não posso me calar quando o momento é de posicionamento determinante diante de Deus.   
Não ao aborto. Vou repetir. Não!!! Não temos direito sobre a vida alheia.        
Lamento pelas famílias enlutadas pela morte de suas jovens mas lamento profundamente pelos bebes que as mesmas mataram.          
Mulheres são presas por jogarem seus bebes em um rio, praças, baldes ou matas. Eu pergunto:Qual a diferença?           
Vamos prender as mulheres que abortam?Por que não?          
Pau que dá em Xico dá em Francisco
Sem mais

Pra. Fernanda Brum