Gospel Night a Festa – Edição especial de fim de ano

07 de Dezembro de 2007 às 07:24:37
A principal festa gospel do Rio de Janeiro em edição especial realiza o seu Pré Reveilon no próximo dia 15 de dezembro em Irajá.

A edição de fim de ano da principal festa gospel do Rio de janeiro, que é realizada desde 1998 encerra o ano realizando o seu tradicional Pré Reveillon, e traz direto de São Paulo o Rapper DJ Alpiste, um dos grandes nomes da Black Music evangélica.

Além da tradição do Gospel Night – A Festa, a edição de fim de ano intitulada de Pré Reveillon, já se tornou marca registrada do evento, e neste ano os organizadores do evento decidiram presentear o grande público, trazendo o que á de melhor da música gospel black e alternativa para abrilhantar os dois ambientes da festa.

O espaço Black, que fica no salão nobre do clube terá como atrações: o rapper DJ Alpiste, um dos grandes nomes da Black Music evangélica que estará lançando os seu mais no CD "Pra Sempre" onde mistura, músicas inéditas com grandes sucessos de sua carreira remixado.

Família Acris Soul, está na estrada desde 1995, tendo o Soul como estilo musical e influências diretas do samba Brasileiro e dos corais gospel norte-americanos, a Banda que tem como lideres Tiago Vaz, produtor musical e baixista e o seu irmão Ivan Vaz compositor e voz principal do grupo, estarão cantando os seus principais sucessos.

A revelação feminina da gospel black Jamile Zeidan lançará o seu CD "Se Prepare", e fazendo a sua primeira apresentação solo em terras cariocas, cantado as principais música do seu novo cd, além dos rappers Joabe e Fidel. O DJ "W" comandará a pista nos intervalos das atrações.

O espaço Eletrônico - Alternativo fica na quadra do clube, estará sob o comando do DJ Marcelo Araújo, que se figura como o principal DJ da música gospel eletrônica nacional, MC Rodrigo Maneiro que passou de revelação a grande nome do Gospel Funk nacional, na oportunidade irá cantar os seus grandes sucessos e agitar a pista, além da DJ Claudia Mattos revelação feminina do Gospel Night, tocando o melhor da música gospel.

Fonte: O Verbo - Gospel+