Meditação: Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende. (Lucas 15:10)

 

Pensamento: Alegria é negócio sério no céu. (C. S. Lewis)

 

Mensagem:

Alegria no Céu

 

            Há uma tremenda festa no Céu quando um pecador se arrepende aos pés de Jesus. Para o Senhor, nenhum momento se compara a esse em que um pecador se arrepende dos seus pecados. A felicidade no céu por um pecador que se arrepende é infinitamente superior à felicidade do noivo no momento em que vê a noiva entrar pela Igreja, arrastando o seu lindo véu.

            A festa no Céu por um pecador que se arrepende não se compara às festas meramente humanas, à pirotecnia de fogos de artifícios de final de ano. Nada pode se igualar à felicidade celestial diante de um arrependimento sincero de um coração quebrantado e contrito. Uma alma curvada aos pés de Jesus representa a vitória da vida sobre o poder da morte. É a grandiosa justificativa do sangue que o Filho de Deus derramou na cruz do Calvário. É motivo de toques de clarins celestiais, de júbilo por parte de todas as hierarquias celestiais.

            Ore neste dia agradecendo pela salvação que o Senhor concedeu ao seu povo. Alegre-se por estar em sua presença e por ser herdeiro das riquezas celestiais.

 

FONTE:

Pr. Silas Malafaia /

Palavra de Vitória.

Editora Central Gospel