Série Deixados para trás 1 - Deixados para Trás

Sinopse: Num futuro próximo, com o planeta plenamente globalizado, mas sob tensa situação econômica e política, em permanente ameaça de guerra entre as nações, um terço da humanidade desaparece, sem qualquer explicação viável, provocando verdadeiro caos em todo o mundo. Para uns, o fenômeno se deve à interferência de alienígenas. Para outros, à concentração magnética provocada pelo acúmulo de ogivas nucleares. Há os que percebem no acontecimento um sinal do fim dos tempos e do retorno de Cristo. Em meio às conseqüências da catástrofe, cresce vertiginosamente a influência política do romeno Nicolae Carpathia, presidente de seu país, que se insinua, na ONU, como mensageiro da paz. A propostas de Nicolae convencem o mundo e assim ele ascende à Secretaria Geral das Nações Unidas, recebendo o apoio decidido de todos os países. Com o tempo, Carpathia centraliza em suas mãos o poder mundial. Alguns evangélicos sabem que o novo dirigente planetário é a encarnação do Anticristo, quando, então, se organizam para enfrentá-lo.
DOWNLOAD

 


Série Deixados para trás 2 - Comando Tribulação

Sinopse: O piloto de avião Rayford Steele, sua filha, Chloe, o jornalista Buck Williams e o pastor Bruce Barnes, fiéis a Cristo, formam um grupo a qual deram o nome de Comando Tribulação. Organizados, passam a combater Nicolae Carpathia, certo de ele é o grande inimigo de Deus. O mundo, porém, parece comovido com a liderança política de Carpathia. Este transfere a ONU para a moderna capital da Terra, Nova Babilônia, unifica a economia em uma só moeda e tem nas mãos todo o poder político mundial. Rayford Steele e Buck Williams, por estranhas circunstâncias passam a trabalhar na equipe do Anticristo. Assim funcionam como espiões, na burocracia governamental. Prosseguem os sinais de que é chegada a hora do Apocalipse. Uma conspiração liderada pelos EUA, Egito e Inglaterra tenta derrubar Nicolae Carpathia do poder. Este reage com determinação. Destrói Washington, Londres e massacra as tropas egípcias que se levantaram contra ele. Inicia-se a Terceira Guerra Mundial. Sete anos de horror e desgraça assolarão o planeta.
DOWNLOAD

Série Deixados para trás 3 - Nicolae

Sinopse: Com o advento da guerra mundial e a morte do Pastor Bruce Barnes, a liderança do Comando Tribulação fica restrita ao piloto Rayford Steele, a sua filha Chloe e ao jornalista Buck Williams, que vivem fortes aventuras enfrentando o Anticristo. Nicolae Carpathia, por sua vez, prossegue cometendo desatinos, enquanto alarga seu poder bélico e mortal sobre o planeta. Por todo a Terra começam a surgir crentes e testemunhas da força de Deus. E multiplicam-se os sinais do advento do Apocalipse, conforme já determinado pelo texto bíblico. Numa dura advertência, a ira do Senhor desaba sobre a Terra a mais terrível chuva de meteoros incendiários, fazendo com que milhares de homens desejassem a própria morte.
DOWNLOAD

Deixados para trás 4 - A colheita

Sinopse: O Comando Tribulação enfrenta seus mais terríveis desafios para desmascarar Nicolae Carpathia. Anjos, nos céus, anunciam o retorno de Cristo, enquanto pragas e tragédias ainda desabam sobre a Terra. Uma chuva de granizo e fogo destrói milhares de cidades. Uma montanha cai no mar e parte dos mares se transformam em sangue, matando um terço da humanidade. Uma estrela alcança o planeta e torna o restante das águas amarga e venenosa. Por fim, escurecem o Sol, a Lua e as Estrelas. Levando a marca do Senhor na testa, começam a ser identificados os fiéis que serão salvos por Deus. Ao todo, são 144 mil testemunhas que se encaminham para Israel, onde irão assistir a derrota do Anticristo e a vitória decisiva do Senhor sobre o mal. Nicolae Carpathia, o Anticristo, não tem mais como resistir ao poder divino.
DOWNLOAD

Série Deixados para trás 5 - Apoliom

Sinopse: No quinto volume desta ficção cristã o Comando Tribulação se reúne em Israel, para ir à Grande Conferência. Enquanto isso, Apoliom, o principal demônio do abismo, lidera uma praga de gafanhotos que querem acabar como que resta do mundo.
DOWNLOAD

Série Deixados para trás 6 - Assassinos

Sinopse: No sexto volume da série, um exército de cavaleiros sobrenaturais extermina um terço da população. O Comando Tribulação torna-se, definitivamente, um grupo clandestino de fugitivos.
DOWNLOAD

Série Deixados para trás 7 - O Possuído

Sinopse: O período de sete anos da Tribulação chega ao meio. Enquanto o mundo chora a morte do seu mais famoso dirigente, a Comunidade Global lança uma maciça caçada humana ao assassino de seu falecido líder. O Comando Tribulação enfrenta desafios cada vez mais perigosos, e alguns de seus membros passam a ser suspeitos do assassinato. A batalha dos séculos continua sendo travada com todo o furor. As portas do inferno escancaram-se, e do abismo surge a Besta com todo o seu poderio. O próprio Demônio assume agora o papel principal nesse cenário escatológico. Tempo e eternidade parecem estagnados. O destino da humanidade equilibra-se na corda bamba.
DOWNLOAD