Meditação: … porque o homem não prevalecerá pela força. (1 Samuel 2:9)

 

Pensamento: Os cristãos devem ter uma vida abundante, de modo que na pobreza sejam ricos, na doença tenham saúde espiritual, no desespero estejam cheios de triunfo, e na morte, cheios de glória. (C. H. Spurgeon)

 

Mensagem:

Não Desperdice Energia

 

            Não desperdice suas energias lutando contra as adversidades da vida. Há tempo para todas as coisas debaixo do céu, inclusive para guerrear ou esforçar-se para a preservação da paz (Eclesiastes 3:8). O seu tempo de paz chegou. Aproveite e construa um templo para a Adoração do Senhor.

            Ore. Reflita neste dia, analisando a sua vida na presença de Deus. Peça-lhe alívio nos momentos de tribulação. Ele está ao seu lado. Davi queria construir um templo em Israel. Porém, o Senhor não o permitiu. Mais Deus escolheu o seu filho Salomão e deu-lhe um reinado de muita paz, prosperidade e sabedoria para que ele construísse o templo em Jerusalém.

            Aproveite todos os momentos de paz e prosperidade para refletir sobre as bênçãos que você tem recebido. Conserte o seu altar, ofereça um sacrifício santo e agradável a Deus. Esvazie a sua mente de toda a ansiedade e renove-a pela presença do Espírito Santo. Pense em coisas boas, pense nas bênçãos, nas vitórias que estão por vir. Não se esqueça de que o melhor que Deus tem reservado para você ainda não lhe foi entregue. O Senhor cobrirá você de vitórias e de bênçãos.

 

FONTE:

Pr. Silas Malafaia /

Palavra de Vitória.

Editora Central Gospel
--------------------------------------
"Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento". (1º Coríntios 3:7)

Se você não deseja mais receber esta mensagem diariamente, mande-nos um email para mensagensqueedificam@gmail.com solicitando a retirada de seu nome do GRUPO MENSAGENS Q EDIFICAM.

Temos uma comunidade no ORKUT, ajude-nos a divulgá-la e abençoar muitas vidas.
www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16744413

Deus abençoe vc!!!