Marco Feliciano é recebido no Senado

 

           

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Pr. Marco Feliciano foi recebido, na semana passada, no Senado Federal. Ele foi convidado pelo senador Magno Malta a conhecer a Casa, onde também foi recebido pelo senador Renan Calheiros.

Durante a reunião, O Pr. Marco Feliciano falou sobre o futuro e os planos do Ministério Tempo de Avivamento; Um dos projetos discutidos foi a instalação de  uma faculdade  Evangélica de teologia e filosofia, um dos principais sonhos do Pastor."Creio que esta faculdade gerará muitos pastores e profetas para lançar a boa semente da Palavra de Deus sobre a Terra", afirma ele.

Segundo o Pr. Marco Feliciano, desde a criação do Instituto Teológico Carisma (ITC), que hoje possui quase 5 mil alunos em todo o Brasil e outros países, arde em seu coração o desejo para ampliar o estudo sobre a doutrina pentecostal.

O senador Magno Malta é cantor evangélico e amigo pessoal do Pr. Marco, e ambos já participaram de diversos cultos juntos. "Tenho grande admiração pelo Ministério Tempo de Avivamento e pelo Pr. Marco, que tem trazido uma nova unção de poder e ousadia para uma geração que busca maior conhecimento de Deus, mostrando o quanto é grande a sede do crente por um grande avivamento", afirma Malta.

Renan Calheiros disse sentir grande prazer em conhecer o Pr. Marco, de quem já ouvira falar por companheiros parlamentares. "Minha esposa é evangélica e vi neste homem algo diferente, senti que suas palavras, de fato, vêm de Deus, é um homem simples, com uma história difícil, mas que superou todos os problemas acreditando em Deus" afirma Calheiros.

 

 

 

 

 

 

 



Tempo de Avivamento Online
Redação
17/7/2007