Quinta-feira, 22 de Novembro de 2007


É Proibido Pensar
João Alexandre
http://www.youtube.com/watch?v=87ubQOyrtZQ

Procuro alguem pra resolver meu problema
pois não consigo me encaixar nesse esquema
são sempre variaçoes do mesmo tema, meras repetições..
extravagância vem de todos os lado
se faz chover profetas apaixonados
morrendo em pé, rompendo a fé dos cansados....
que ouvem suas canções...
Estar de bem com a vida é muito mais que renascer...
Deus ja me deu sua palavra..e é por ela que eu ainda guio meu viver!
Reconstruindo o que Jesus derrubou...Recosturando o véu que a cruz já rasgou...
Ressuscitando a lei, pisando na graça, negociando com Deus!
No show da fé milagre é tão natural
Que até pregar com a mesma voz é normal...
Nesse evangeliquês universal....
se apossando dos céus...
Estão distantes do trono, caçadores de deus ao som de um shofar
e mais um ídolo importado dita as regras para nos escravizar:
é proibido pensar !!!!!
Meras repetições,
É proibido pensar
RepetiçõesÉ proibido pensar
Repetições
Repetições
Repetições
Repetições.....

FONTE: http://vivasindeo.blogspot.com