Colabore com o Gospel+

Esse espaço é destinado a todos aqueles que desejam colaborar com o Gospel+. Você pode fazer isso de várias formas, conheça as equipes de colaboradores e escolha a mais parecida com você.

G+ Notícias

Voltado para pessoas que gostam de estar sempre ligadas naquilo que acontece no mundo cristão e desejam disseminar esses acontecimentos, sejam eles em forma de notícias ou entrevistas. Esta é a equipe ideal para aqueles que querem colaborar com notícias sobre música, esporte, política, economia, enfim, tudo relacionado ao mundo gospel.

Se você deseja se tornar um colaborador do G+ Notícias clique em "Colaborar".

Colaborar


G+ Artigos

Ao contrário da maioria dos sites cristãos que divulga artigos, o Gospel+ incentiva a participação de todos, sendo eles pastores ou não. Sendo assim, se você é um estudioso da Palavra de Deus e tem recebido do Senhor ministrações e ensinos de qualidade, queremos incentivá-lo a participar desta equipe.

Para isso, é importante que você conheça nossos principais critérios para publicação:

  • Temática: preferencialmente estar ligado em uma das áreas já existentes do canal Artigos, porém podemos abrir novas áreas, dependendo da demanda de artigos para a mesma. Caso seu artigo não se encaixe em uma das áreas, escreva no final do mesmo uma observação: Definir área. E a nossa equipe irá analisar a possibilidade de adição da nova área. Temas sugeridos que ainda não estão em nossa base de dados: casamento, missões, evangelismo, jovens, adolescentes, escola bíblica, sermões, entre outros.
  • Linguagem: objetiva, clara e coerente.
  • Revisão textual: o colaborador deve enviar o texto já revisado ortográfica e gramaticalmente. A equipe G+ Artigos se reserva ao direito de realizar alterações posteriores a fim de corrigir erros gramaticais, não alterando no entanto, o sentido geral do artigo.
  • Revisão teológica: o Gospel+ é um portal interdenominacional, porém zela pela fidelidade à Palavra de Deus. Desta forma,todos os artigos passarão pelo crivo da equipe G+ Artigos visando garantir a concordância com a Palavra de Deus;
  • Publicação: os artigos estarão sujeitos a avaliação de nossa equipe. O envio do texto não implica, necessariamente, em sua publicação.
  • Número de palavras: mínimo 500.
  • Os artigos devem ser de sua própria autoria. Não publique artigos de outros sites, amigos ou conhecidos.
  • Cadastro: Para ser um colaborador nesta área, é preciso se cadastrar e nos informar o seu interesse assinalando a opção "sim, quero escrever artigos", e preenchendo os campos complementares. Clique aqui para se cadastrar agora.
  • Se já é cadastrado, mas não havia selecionado esta opção, é preciso complementar o seu cadastro através da opção "Editar Perfil". Clique aqui para complementar o seu cadastro.

Se você deseja se tornar um colaborador do G+ Artigos clique em "Colaborar".

Colaborar


Esperamos que lhe interesse essa oportunidade de contribuir cada vez mais para o crescimento do Reino. Obrigado e até logo!