SINOPSE: O que é um "caçador de Deus"? Caçador de Deus é o indivíduo cuja fome excede sua capacidade de saciá-la. É aquele busca o Senhor incansavelmente, que é impulsionado pela paixão de ter uma intimidade cada vez maior com Ele. Essas trilhas apaixonadas dos Caçadores de Deus podem ser traçadas desde Moisés, Davi, Jô, Paulo e também por você. Jesus é alvo e desejo insaciáveis; sua presença, seu poder, seu amor, sua graça; estão acima de todos os outros desejos. Inclua seu nome nessa lista. Torne-se também um "Caçador de Deus".


 

 
 

Sinopse: Todos queremos estar muito perto de Deus. Mas como manter Deus perto de nós? Este livro nos desafia a não nos contentarmos em saber onde Deus esteve, e sim onde Ele está. Deus quer ser descoberto. Mesmo quando parece inatingível. Quer manifestar-se aos que têm fome insaciável por Ele. Enquanto muitos estão ocupados com verdades já conhecidas por todos, Tommy Tenney embrenha-se numa grande aventura e convida o leitor a acompanha-lo. Com base na Palavra de Deus e tendo o arrependimento e o clamor como armas, empreende uma verdadeira caçada a Deus. Neste livro demonstra que podemos realmente descobrir o paradeiro de Deus. Sucesso absoluto de vendas nos Estados Unidos, este livro segue as trilhas de "Os caçadores de Deus".
Créditos: Digital Source e PDL
DOWNLOAD

 

 


Desmascarando o Espírito de Jezabel - John Paul Jackson

Sinopse: Neste novo livro, John Paul Jackson desmascara o espírito de Jezabel.Seu ministério, sua vida e sua igreja podem estar correndo um grande risco. Você precisadiscernir esse espírito, conhecer todo o seu poder destruidor, prevenir-se contra ele edesarraigá-lo. Conheça os seus modos de operar na vida das pessoas e nas igrejas e oantídoto divino para ele. Este livro está recheado de relatos sérios e verdadeiramenteespantosos. Não será coincidência se, no decorrer de sua leitura, alguns deles lheparecerem muito familiares.O espírito de Jezabel é um poder celestial de influência mundial. Não é simplesmente umdemônio que se apossa de um indivíduo. É um poder demoníaco das regiões celestesque transcende as fronteiras geográficas específicas e pode afetar nações inteiras. Emtoda região onde penetra, pode causar grandes transtornos e destruição.Quando uma fortaleza de Jezabel é estabelecida na mente de um indivíduo, o processoracional dessa pessoa se deteriora. Seus pensamentos e ações ficam distorcidos.Há uma necessidade premente de que pessoas e igrejas oprimidas por esse espírito hojerecebam ministração. É tempo de os pastores e líderes se levantarem com graça e comcoragem e desmascararem o espírito de Jezabel.
Créditos: PDL
DOWNLOAD


 


Os métodos de administração de Jesus - Bob Briner

Com 12 executivos, Ele criou a maior "empresa" do mundo!

Sinopse: Este livro estuda situações que ocorrem no dia-a-dia de qualquer pessoa que ocupa posição de liderança, desde a dona-de-casa, que necessita manter as tarefas e a disciplina doméstica em harmonia, até o executivo de uma grande empresa, cujos problemas chegam a sua mesa exigindo solução rápida e eficiente. Eis a grande pergunta respondida por este livro: Quais foram os princípios administrativos de Jesus? Jesus foi o maior empresário de todos os tempos. Basta ver o que ele realizou. A organização fundada por ele é a mais bem-sucedida da história. * Longevidade? Dois mil anos. * Riquezas? Incalculáveis. * Números? Impossível avaliar. * Lealdade de seus membros? Muitos chegam a dar a sua vida por esta organização. * Distribuição? No mundo inteiro, em todas as nações. * O resultado final é sabermos que Jesus reina hoje, supremo, como o maior administrador que o mundo já conheceu. Porém ele jamais poderá ser visto como um guru para os empresários de hoje, como querem algumas pessoas. Ele está muito acima disto. Afinal, qual era o seu segredo? Se você realmente deseja ser bem-sucedido na vida e nos negócios, estude, aprenda e aplique Os métodos de administração de Jesus. Bob Briner é presidente da ProServ Television, Inc. Tem mais de 35 anos de experiência em marketing e em negócios internacionais. É autor dos livros Roaring Lambs (Cordeiros Que Rugem) e Squeeze Play (Jogo Perigoso), e membro de diretorias de organizações cívicas e filantrópicas. Ele e sua esposa Marty moram em Greenville, Illinois.
Digitalizado e Revisado por: KALLANGO
Créditos: PDL
 

 
Administração de Igrejas

Este é raridade na internet.
O Church - Sistema para Administração de Igrejas Versão para Igrejas Tradicionais agora com NOVA VERSÃO! Sistema Líder de Mercado há mais de 8 anos!

Forma de recebimento na igreja, profissão, escolaridade, características físicas, preferências, cartas e etiquetas de recomendação, transferências, aniversariantes, comissões e atas, reuniões, compromissos e programas da igrejas, controle de recados da secretaria, emissão de cartão de membros e obreiros, congregados, visitantes, promoção de congregado para membro, exclusão de membro supervisionada e arquivada no arquivo morto, setores, congregações, histórico de congregações em diferentes estágios de crescimento, promoção ou divisão de congregação em setor, escola bíblica dominical com controle de presença e estatística, cadastro de alunos e professores com fotos, biblioteca e patrimônio com controle de empréstimos, segurança a nível de usuário x departamento, configuração diversas para exibir aniversariantes do dia, papel de parede, rede, calculadora, calendário, 3200 clipart's do mundo religioso, bíblia shareware, complemento com diversos relatórios e gráficos de estatísticas para serem visualizados e manipulados pelo usuário, financeiro com controle de receitas, despesas, contas a pagar, orçamento previsto e realizado, etc... Possui help e manual de ajuda passo a passo que vai indicando ao usuário quais os passos para se trabalhar com o sistema. video_crack


 

Marco Feliciano - O Arrebatamento

Sinopse: Pregação ministrada pelo Pr. Marco Feliciano sobre o arrebatamento.
Obs: Nosso blog não hospeda nenhum conteudo, somente lhe indica o caminho.
DOWNLOAD


 

Text Aloud MP3

Programa que lê livros eletrônicos, e-mail, páginas na Net, etc... com voz em português! Excelente para quem gosta de baixar livros em meu site e fica cansado de ler no micro! Ele lê em voz alta para vc todo o livro, além, de dar a oportunidade de poder gravar a leitura em mp3, wma e wav; e mais tarde você poderá ouvir em seu micro ou colocar em seu mp3 portátil e ouvir caminhando, trabalhando, etc.
Obs: Não damos suporte para usar, apenas disponibilizamos os links para os mesmos
DOWNLOAD - 4SHARED.COM
DOWNLOAD - RAPIDSHARE.COM

 

 

 

 


Hermenêutica - E. Lund




Sinopse: Através da aplicação de regras simples de interrupção, o autor desvenda os mistérios da Hermenêutica. Estude melhor sua Bíblia.

DOWNLOAD

Dicionário Aurélio Século XXI - Novo

Sinopse: Consagrado Dicionário Aurélio Eletrônico. Mais de 435.000 verbetes, definições e locuções. Acesso a mais de 1 milhão de palavras. 54.000 abonações de 1.400 autores. 110.000 registros etimológicos. Ortografia, usos e significados das palavras nos países de língua portuguesa.Citação:Principais características:* Consulta rápida;* Navegação direta pelo dicionário;* Exemplos e abonações;* Reconhece flexões;* Sugere palavras semelhantes;* Conjuga verbos;* Máscara e anagrama;* Dicionário reverso;* Pesquisa reversa total;* Cópia e colagem;* Verbetes por área de conhecimento;* Verbetes por categoria gramatical;* Abonações por autor;* Notas;* Impressão direta.
Obs: Não damos suporte para usar, apenas disponibilizamos os links para os mesmos

DOWNLOAD

Quinta-feira, 12 de Abril de 2007

G12 - Benção ou Perturbação - Pr. Silas Malafaia

G12 - Benção ou Perturbação - Pr. Silas Malafaia

Apesar de nosso Blogger ser de E-books, estarei disponibilizando alguns audios de vez em quando, e como primeiro começaremos com um assunto polêmico.