« Alegría », de Marcos Witt, ganha o Grammy Latino 2007
Publicado por Redação em 13/11/07

No dia 08 de Novembro em Las Vegas (EUA) aconteceu o Grammy Latino 2007, a maior premiação da indústria fonográfica latino-americana. Marcos Witt recebe mais uma vez o prêmio na categoria Melhor Álbum Cristão (língua espanhola), com o Álbum "Alegría".

 

(Fonte: Aliança Produção e Distribuição) - No CD e DVD, "Alegría", lançado no Brasil pela Aliança, ele mostra que seu dom de ministro de louvor continua com a mesma força. No DVD, a imagem da gravação ao vivo é inesquecível. Centenas de adoradores reunidos na Arena Santiago, em Santiago (Chile), cantando em uníssono. No meio do palco uma imagem se destaca, a de sua filha Elena Witt. Se talento e unção passam de pai para filho, não vai demorar muito para que Elena colha as mesmas bênçãos do pai. O primeiro passo já foi dado. Ela fez uma participação especial na canção "Cristo, amante de mi alma", em sua interpretação, mostra que o talento para música está no sangue da família Witt.

Para Witt receber um reconhecimento como este é, saber que tudo isso engrandece o nome de Jesus Cristo, pois Ele é o único digno de receber toda honra e toda glória.

Este é o quarto Grammy de Marcos Witt. Em 2003 recebeu o Grammy pela produção de "Sana Nuestra Tierra", novamente em 2004 com o álbum "Recordando otra Vez", e em 2005 Witt foi premiado com o álbum "Tiempo de Navidad". Em 2006 a produção do CD "Dios es Bueno" também lhe rendeu o prêmio. Todos esses trabalhos são distribuídos pela Aliança no Brasil.

Desde 1986, quando lançou seu primeiro álbum, Witt vendeu mais de 7 milhões de cópias, especialmente no México, EUA e toda América do Sul.

  

Fonte: O Verbo