O pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, voltou a externar seu desejo de se aproximar de Britney Spears. Michael, que se converteu em pastor durante os dois anos que ficou cumprindo pena, acredita que falta Deus na vida da intérprete de Gimme More. "E quando falta Deus ou uma religião, falta tudo. Ela precisa reencontrar-se a si mesma", comentou Lohan. Há algumas semanas, ele se reconciliou com sua famosa filha e agora é companhia constante de Lindsay.

Do EGO, no Rio
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
 
Reprodução
Michael Lohan quer se reaproximar da família para ajudar Lindsay

Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, está preocupado que a filha siga os seus passos e desesperado para ajudá-la. Michael, que já passou dois anos na prisão por dirigir embriagado, revelou recentemente seu temor ao programa "Access Hollywood".

"Eu sei a fase difícil que ela atravessa porque já passei por isso", disse ele, que se tornou pastor nos últimos meses, após fazer um curso por correspondência ao deixar a prisão em março deste ano.

Michael Lohan trabalha em Long Island, em Nova York, com dependentes químicos. O pai da estrela se disse tão envolvido com os problemas da filha que até tem tido pressentimentos.

Ele contou que poucas horas antes de
Lindsay Lohan ser detida por dirigir alcoolizada  e com cocaína no bolso pressentiu que algo ruim poderia acontecer à atriz. "Senti que precisava falar com ela e tentei contactá-la quatro vezes por meio de sua assistente, mas Lindsay estava ocupada com aulas de dança para o seu próximo filme", contou.

 REAPROXIMAÇÃO DA FAMÍLIA

Michael disse também que está disposto a superar as diferenças com a ex-mulher Dina Lohan, de quem está se divorciando num processo conturbado na justiça.

"Gostaria que meus filhos tivessem novamente em suas vidas um pai e uma mãe para terem estabilidade emocional", destacou, afirmando que toparia deixar de lado os desentendimentos com Dina para salvar Lohan.

PEDIDO DE PERDÃO

No fim da entrevista, ele fez uma declaração emocionada à filha. "Lindsay, eu sempre te amei. Não quero nada de você, só ser seu pai. A única coisa que sempre quis de você é o seu amor e perdão. Por favor, não consigo suportar mais isso. Estou cansado. Você precisa de seus pais e isso que é importante. Deixe me ajudá-la".

Apesar de estar muito comovido com a situação de Lindsay, Michael Lohan não descartou que a cadeia poderia ser uma solução para os problemas da filha.

"Acho que 48 horas na prisão seriam suficientes para uma pessoa aprender a lição", completou.