O dia em que o Senhor nos deu o ministério de evangelismo
 
09-10-07



"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura" ( Mc 16.1 5).

Hoje o dia já começou com surpresas..... meu primo ligou em casa e disse que eu e minha irmã Clícia, para sermos líderes também do ministério de evangelismo...

Também porque já somos líderes do ministério de comunicação. Deus já tinha

falado isso ao meu coração uns 2 meses atrás, mas não comentei com ninguém, achei melhor deixar para mim, mesmo.

Estou feliz porque é uma área que eu e minha família AMAMOS. Evangelismo é Missão, gente!!!

Porém, mais uma responsabilidade, creio que o Senhor está fazendo isso para que nós nos regremos mais.... para que a gente leia mais a palavra, jejue mais.... Deus está colocando muitas coisas em nossas vidas..... A primeira foi o ministério de comunicação da nossa igreja, o segundo presente foi nos dar a faculdade de Teologia.... e por aí vai.

Mudamos de congregação, para honra e glória Dele.... qdo mtos queriam nos fazer crer que estávamos tomando a decisão errada, Deus nos mostrou e nos mostra cada vez mais como é bom obedecê-Lo!

Sei que o Senhor tem para a minha família é ministério de palavra e louvor.....

Alegre fico pelo Senhor me confiar algo de Seu Reino, porém : "se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" ( 1 Co 9:16 )

Anunciar o evangelho é uma obrigação de TODOS os filhos de Deus! " E por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada." 1 Co 9:17

Cuidaremos tbem das visitas e faremos parte do ministério de intercessão. Escrevo isso tbem para que vc, leitor, ore pelas nossas vidas, amém?!

O que sossego é que qdo o Senhor nos chama Ele capacita. Viva este Deus!!!!

A noite fomos ao culto, QUE TREMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O culto foi com o Pastor Rogério.

O tema foi: Vicê é um vaso de avivamento!

Palavras ministradas: Is. 43:18-21 ; Jo 4:6-16 ; Atos 2.17-19 ; Mt. 26:6 ; I Cro 11:16-18 ;

= Deus vai fazer águas vivas fluir no deserto

= Não se acessa os mananciais de Deus de qualquer forma!

= Você é o instrumento para o avivamento! Nós somos o vaso que tira a água do manancial

= A igreja é a ferramenta que tira as águas e as joga no deserto!

= Sempre que o vaso é quebrado há um rompimento! E o perfume exala e há milagres.

= Se o perfume não exalar não há frutos

= IDE POR TODO MUNDO... a palavra já foi liberada! Quem vai atender o chamado? Não tenho que esperar por revelação!!! Deus já deu a ordem!!!

Enfim, basicamente esta foi a pregação do dia de hoje.

Mto em breve vcs vão poder ver tudo isso no site: www.vidanovasv.com.br

Moral da história, queridos, obedeça ao Senhor e Ele vai te usar e honrar!!! Ele cala a boca dos teus inimigos!!!! Ele mostra que qdo Ele está no controle tudo vai bem.

Não temas!

Seja um vaso de avivamento.

Deus abençoe, queridos.