Mara Maravilha pode se candidatar nas próximas eleições

PTN (Partido Trabalhista Nacional), que planeja lançar apenas candidatas mulheres na próxima eleição, afirma que Mara é uma das mais cotadas para atuar na política com o partido, já que, através de uma pesquisa o nome da cantora ficou em primeiro lugar, segundo o portal do Leão Lobo.

A reportagem do UOL conversou com dona Marileide, mãe da cantora, para saber se já houve algum convite feito pelo partido neste sentido:

"Sim, é verdade. O presidente do PTN, Deputado Dorival de Abreu, convidou Mara para entrar na política. Mas essa nunca foi a pretensão dela, nunca pensou em encarar algo assim. Mas após o convite, ela colocou o assunto no direcionamento de Deus. Se for da vontade e pela aprovação Dele, e se for um trabalho que ajude, principalmente as mulheres e as crianças, daí tudo muda. Mas só Deus é quem vai dar esta resposta à minha filha."

Mara Maravilha se dedicou, durante a década de 80, ao público infantil. Atualmente a baiana se dedica ao público gospel gravando disco, fazendo shows e apresentando um programa.

Fonte: Gospel+