Obs: desculpe... a imagem é forte?? Quem é a favor do aborto não viu nada!!!!

Igreja Universal é a favor do aborto

 
Ir para o topo da página...

Dirijo-me a você, cristão, independentemente da religião, mas que com Deus dentro de seu coração tenta levar a vida segundo as escrituras. Com certeza você deve ser a favor da vida, pois é o bem mais precioso que Deus nos deu. Peço para que olhe com um pouco mais de atenção e tire sua opinião de certos dirigentes da igreja Universal do Reino de Deus.
Em uma entrevista para a Folha de S. Paulo, em 13 de outubro de 2007, o bispo Edir Macedo defende o aborto. Pasmem, ele defende o aborto. Isto me leva a concluir que todos os irmãos da Igreja Universal são a favor do aborto. Se seguem um bispo que é a favor, logo serão a favor. Você é? Segue o bispo ou a Deus e suas escrituras?
O problema é maior do que se imagina. Investigando um pouco mais a fundo notei outras coisas que aconteceram e acontecem nesta igreja. Cito algumas e se quiserem saber mais, é só entrar na NET ou ler jornais:

"A Igreja Universal do Reino de Deus deverá pagar indenização por danos morais no valor de R$ 1 milhão aos pais de João Lucas Terra, 14 anos, assassinado em Salvador pelo pastor Silvio Roberto Galiza. A decisão foi divulgada no site do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e deverá ser publicada no Diário Oficial do órgão na próxima segunda-feira. O STJ negou o pedido da igreja de revisão de uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), que responsabilizava a Universal no crime por reconhecer o pastor como preposto da instituição religiosa. O valor da indenização deverá ser corrigido monetariamente".
O menino foi amarrado, preso em uma caixa e ateado fogo....

Agência Estado

"PF abre investigação contra Bispo Edir Macedo
Com base em uma denúncia do ex-deputado estadual Afanasio Jazadji (DEM) apresentada há dois anos, a Polícia Federal decidiu abrir investigação sobre o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, pela suposta prática de crimes de falsidade ideológica, contra a fé pública, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. O inquérito será conduzido pela Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários, informou a superintendência regional da PF em São Paulo. "


ABORTO, NÃO!!Clique aqui e visite o site!


"O Senado está a um passo de aprovar um projeto de lei, de autoria do senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) pastor da Igreja Universal, que inclui as igrejas entre as beneficiárias do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac). Mais conhecido como Lei Rouanet, aprovado em 1991 pelo Congresso Nacional, o Pronac permite que empresas invistam em projetos culturais até 4% do equivalente ao Imposto de Renda devido.

Jornal Só Economia

"Desde 1999, um inquérito na Procuradoria da República investigava as relações de líderes da Igreja Universal do Reino de Deus com duas empresas – a Cableinvest Limited e a Investholding Limited –, ambas com sede nas Ilhas Cayman, paraíso fiscal britânico localizado no Caribe. Seis anos depois, a quebra do sigilo fiscal da igreja é pedida ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo procurador-geral da República, Cláudio Fonteles. O objetivo é investigar a existência de um esquema nos moldes da lavanderia montada por PC Farias."

Folha de São PAULO

"EUA receberam inquéritos
O procurador-geral da República, Geraldo Brindeiro, pretende enviar para o Departamento de Justiça dos Estados Unidos todo o material das investigações sobre o bispo Edir Macedo e outros dirigentes da Igreja Universal. A Igreja possui inquéritos de evasão de divisas, envolvimento com narcotráfico e de sonegação fiscal".

Mateus 7:15 " Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores".

Fonte: http://www.brasilwiki.com.br/noticia.cfm?id_noticia=2810

 

 

Subscribe to this feedView CC licenseStumble It!Save to del.icio.us