INTERNET CRISTÃ!

A internet abriga inúmeras novidades que agregam informações, entretenimento e novas possibilidades de comunicação ao homem moderno. No afã das inovações, muitos sites estão surgindo nesses últimos anos na internet.
A Wikipédia, O Blogs, o You Tube, O Orkut, o Messenger, o Skype etc., são os frutos dessas inovações que contagiam a todos.
Há, junto com essas novidades da internet, inúmeros cristãos que pegam à idéia de um site original e fazem uma contextualização cristã.
A versão evangélica do You tube é o God Tube (www.godtube.com), um site com vídeos, clipes, filmes e pregações. Outra novidade interessante é a Conservapedia (http://www.conservapedia.com/), a versão do Wikipédia. O conservapedia contém a mesma idéia de integração para a construção da informação, isso por meio de uma cultura cibernética denominada Wiki, porém todos os artigos são relacionados a assuntos de interesse religioso. Há também os bates-papos para o público evangélico, além da inúmeras comunidades no orkut, que estão voltas para assuntos com música cristã, teologia, denominações etc.

Muitos desses sites, feito por cristãos comprometidos com o Reino de Deus, ajudam a divulgar o evangelho para todo o mundo por meio da web.

3 Comentários