A Europa Clama por Avivamento

Entre os dias 21 e 30 de setembro de 2007, o Pr. Marco Feliciano esteve na Europa, pregando a palavra de Deus, onde participou do congresso do Poder, em Paris - França e Dortmund -Alemanha, e de um culto de Ação de Graças na igreja Assembléia de Deus em Londres. O Pr. Marco e sua esposa Edileusa que o acompanhou nestas viagens, falaram a Tempo de Avivamento sobre as igrejas evangélicas e os valores da sociedade européia. Veja matéria na íntegra.

Testemunho: "Jovens sois fortes"

Conheça o testemunho do irmão Jesiskan de Mauá-SP, ele tem apenas 26 anos e uma linda história de vitória para contar. Desde a conversão, ele tem experimentado o zelo e o cuidado de Deus para com sua vida. Em meio a uma luta imensa ele perdeu todo o conforto que tinha, foi expulso de casa pela sua própria mãe, quando aceitou a Cristo. Hoje tem seu próprio imóvel, um bom emprego, e está preste a se casar com a mulher que ama, e tudo porque descobriu que os jovens são fortes no Senhor.

Pr. Marco lança novos Livros

Já estão nas lojas os novos livros do Pr. Marco Feliciano, lançados na Expo-Cristã, em setembro de 2007. São livros que trazem as mensagens que Deus o entregou, na linguagem escrita, de forma clara e simples, baseados em trechos bíblicos. São eles: O Silêncio de Deus; Íntimos de Deus; O Sonho de José; O fim do Cativeiro e Resgatando o Avivamento. Leia esta matéria na integra e veja um breve resumo de cada um destes livros.

CUIDAR DO CORPO É PECADO?

Na coluna da Pastora, a Pra. Edileusa Feliciano, esposa do pastor Marco responde as perguntas e esclarece dúvidas de comportamento dos irmãos e irmãs de todo o país. Desta vez, a pergunta respondida foi a seguinte: "Pastora Edileusa, ter cuidados com o corpo é pecado? Porque, faço academia e musculação para sempre estar em forma para o meu marido, isto é vaidade?", Leia esta coluna e aprenda o que é vaidade, e quando ela se torna pecado, de acordo com a Bíblia Sagrada.

Amanda Ferrari canta em Marapanim - PA

No dia 06 de outubro de 2007 a cantora Amanda Ferrari esteve novamente no estado do Pará, na cidade de Marapanim, onde participou do congresso "Explosão de Louvor" realizado pela associação de igrejas evangélicas da cidade de Marapanim. Foi uma noite de renovo e de exaltação ao nome do Senhor, com a presença de mais de quatro mil pessoas. Leia mais, e fique por dentro do Ministério da Cantora Amanda Ferrari.

Pr. Marco Feliciano: pergunte@marcofeliciano.com.br
Pra. Edileusa Feliciano: pastoraedileusa@marcofeliciano.com.br
Gerência do Ministério Tempo de Avivamento: gerencia@marcofeliciano.com.br
Agenda do Pr. Marco: agenda@marcofeliciano.com.br
Loja Virtual: shopping@marcofeliciano.com.br
Anunciar no site: anuncie@marcofeliciano.com.br
Campanha Terra Fértil: terrafertil@marcofeliciano.com.br
ITC (Instituto Teológico Carisma): instituto@institutocarisma.com.br
Vendas ITC: vendas@institutocarisma.com.br
Núcleos ITC: nucleo@institutocarisma.com.br
Para enviar testemunhos, sugestões de entrevistas e matérias: redação@marcofeliciano.com.br

Instituto Carisma
Caso não esteja visualizando esta mensagem clique aqui ou digite esta url http://www.marcofeliciano.com.br/site2007/emk/emk_outubro2.asp