Ah, que dia lindo.... antes de mais nada quero avisar que estou sem acentos!! rsrsrsrs . Ontem, dia 27-9-7, pra mim ainda hj pois nao dormi, foi, é, meu niver....

Ah, este ano foi um ano abencoado, LITERALMENTE de colehita!!! Eu decretei isso para a minha vida, pois os campos estao brancos!!!!

O ano já começou bem, meu pai foi me ver louvar na congregaçao que eu estava....Depois Deus foi revelando coisas para minha casa(mae e irma) sobre a possibilidade de estarmos em outro lugar(congregaçao).... Depois Ele cumpriu a promessa de nos dar mais dEle e nos levou 'a outra congregaçao, nosso atual ministério, Ass. de Deus VIDA NOVA, nome profético, nao:!!!! :D TREMENDO!!!!!!!!!!!

Depois nos(eu e minha irma) colocou no ministério de comunicacao e nos deu 3 bolsas pra faculdade de Teologia, TREMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWW AO CUBO!!!! :D

Ah, queridos, este foi, é e será O ANO!!! O A-N-O!!!!!! Deus é BOMMMMMMMMMMMMMM!!! Fiel e justo para terminar a boa obra que Ele começou. O que tentaram nos fazer parar... voltar atrás... acreditar que tomamos decisao sem a direcao de Deus... e Ele falando: Cale-se!!!! Quem vos justifica sou Eu!!!!!!!!!!!

Deus lindo!!!!!!!! Nao vou dizer que é fácil ficar calada, mas vale a pena, qdo Deus manda é melhor obedecer.

Pena que nao fui antes para o Senhor, poderia ter evitado tanto sofrimento.... mas sei que preciso mudar muito, ainda.... mas o que eu era para Deus se interessar por mim??? NADA! E continuo sendo NADA! Se Deus faz algo tenho a plena convicçao que é pela linda e incessante misericórdia dEle.

O que sei é que hoje sou LIVRE........... O passado nao me importa mais!!!!!!!! SOU LIVRE!!!!!! Livre do pecado, do engano, das acusaçoes, das mentiras, angústias, depressao, de satanas..................................................... SOU LIVRE!!! o passado ficou pra tras, pois cristo na cruz ja venceu e dele nem se lembra mais!!!!!!!!

Pelo sangue mais nobre deste mundo: JESUS!!!!!!!!!! Voce tbem pode viver isso, é só querer.............. se esvaziar de todo pré-conceito........... e mergulhar fundo na presença de Deus!!!!

Jesus ama o pecador, nao ama o pecado. Hoje tenho qse tudo, uma familia linda, pois Deus mandou minha querida irma que tanto pedia a Ele... só falta meu varao(creio na conversao do Lenny Kravitz ehehehehehhe :D ) :D , minha tia e o meu pai na casa do REI.... mas os planos de Deus NAO se frustram!!!! Tremendo, nao?? Este é o Deus que eu sirvo!!!!!!!

Ah, ganhei din din para pagar uma conta eheheheh GLORIA A DEUS!!! uma bike lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nosso meio de transporte, agora, ate a igreja, faculdade etc.... ganhei tbem um cachecol lindoooooowwwwwwwwww, uma bolsa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muitos amigos.... congregacao, faculdade, tudo novo!!!!!!!!!!:D

Deus pode mudar a sua vida, pq Ele mudou a minha e Ele é bom e misericordioso para te perdoar, seja lá o que vc tenha feito. Fiquem na paz e orem por mim.

Ah, vou colocar a letra de um lindo louvor abaixo....

Shalom Adonai.

ja.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Diante Do Trono - Esperança
Ana Paula Valadão
Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que não vejo
E quer me assustar
Ó meu Deus, ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar
Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas
São tão grandes, e as lutas querem me esmagar
Ó meu Deus, ajuda-me a avançar
Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar
Tua presença
Me aquieta a alma e me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Ó meu Deus, em ti eu posso descançar
A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que eu sei é te adorar