::Os sonhos e alvos da minha vida
.::"QUANTO MAIS CLARAS SÃO SUAS METAS, MAIOR É SUA FÉ"
Determine seus sonhos, eles te ajudarão a crescer e ter mais vontade de viver, vivifique a sua fé, cultive seus sonhos!
Ao determinar um sonho, seja específico, por exemplo: Ah eu quero viajar, mas viajar para onde? Seja especifico eu quero viajar para o Taiti!
Quando você anuncia suas metas você força todos seus amigos a serem leais a você. E, ao mesmo tempo, força todos os adversários a expressarem a aversão deles a você. O inimigo revelado pode ser contestado.

A maior recompensa de ter metas é que isso faz com que você faça uma imagem real de quem você é, da sua situação atual e de como você pretende ficar. A sua maneira de agir e reagir diante dos problemas revela quem você é.

Você está agindo da maneira que você pensa que é? Ou da maneira que Deus vê você?

A primeira coisa que Deus quer fazer de você é mudar a imagem que você tem de si mesmo. Não se vista da maneira como você está se sentindo, por exemplo, quando você está triste, se veste mal. Mas vista-se de uma maneira que você represente bem o Reino de Deus. Adquira esse hábito, pois os hábitos te levam mais longe que seus desejos. A intimidade é uma posição que você conquista. Não gaste energia com aquelas pessoas que não pretendem mudar, entenda que elas escolheram ser assim. Feche a porta e se direcione a outra pessoa.

.::6 Chaves que me levaram a crescer:
Reserve um local da sua casa exclusivo para Deus;
Cante para Ele;
Conheça Sua Palavra;
Li o livro: "Negócios na velocidade do pensamento"
Criei treinamentos para minha equipe
Ataque da mídia/imprensa

PARE DE BUSCAR ALVOS QUE NÃO TE DEIXE ENTUSIASMADO
QUANTO MAIS CLARO SEU ALVO, MAIS ENTUSIASMADO VOCÊ SERÁ.
  Postado em 24/11/2006 por  Dr. Mike Murdock
 
Fonte: Getsemani