Missionários são espancados por exibir filme que retrata a vida de Cristo
 
Um grupo de extremistas espancou missionários que estavam realizando um trabalho evangelístico na Índia. No último dia 13, os cristãos promoveram um encontro e exibiram o filme indiano "Um Homem de Misericórdia", que retrata a vida de Jesus. Uma multidão se reuniu na vila em Rajasthan para a sessão.

De acordo com os missionários, ligados à Gospel for Asia (GFA), a mensagem do vídeo é tocante e um excelente meio para falar do amor de Cristo. O problema foi que, numa região próxima, um grupo de extremistas também exibia um filme sobre suas práticas.

Ao saber da sessão realizada pelos protestantes, os anticristãos foram ao local do encontro evangélico e começaram a agressão. Quatro missionários da GFA ficaram feridos. Após o ato de violência, os extremistas entregaram os missionários à polícia.

O líder da GFA em Rajasthan interveio na prisão dos missionários e os quatro foram soltos sob custódia no dia seguinte. Os policiais não aceitaram devolver o filme cristão aos missionários.

A equipe da GFA em Rajasthan pediu oração pelo grupo e também pela devolução do vídeo, instrumento importante para evangelizar na região.

Fonte: Elnet / Gospel +
 
Orem, queridos, pelos nossos irmaos missionarios, viu?!!! Orem mais, jejuem mais............... nos precisamos um dos outros!!!!