Meditação: A minha alma se fartará, como de tutano e de gordura; e a minha boca te louvará com alegres lábios, quando me lembrar de ti na minha cama e meditar em ti nas vigílias da noite. (Salmo 63:5,6)

 

Pensamento: Muitas pessoas oram por coisas que só podem ocorrer com o trabalho, e trabalham por coisas que só podem ocorrer pela oração. (W. E. Sangster)

 

Mensagem:

Louve ao Deus do Impossível

 

            Através da oração e da meditação das Sagradas Escrituras você encontrará a presença de Deus. Antes de deitar-se para dormir após um exaustivo dia de trabalho, agradeça ao Senhor por seus livramentos e por seu amor. Ore pedindo a Jesus mais força para enfrentar os desafios do dia seguinte.

            É no silêncio da noite que damos asas à nossa imaginação, que traçamos nossos planos e meditamos nas riquezas da glória de nosso Deus.

            Os que buscam o Senhor de madrugada o acharão. O salmista disse. "Ó Deus, tu és o meu Deus; de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti..." (Salmo 63:1). Não há melhor momento para mantermos um contato mais profundo com Deus do que a madrugada.

            Louve ao Senhor. Agradeça-lhe não somente pelos momentos de paz e tranqüilidade. Agradeça-lhe também pelos momentos de dificuldades. Elas nos preparam para galgarmos patamares mais sublimes do Reino do Senhor. Mantenha firme a confiança de que o Deus do impossível virá sempre socorrê-lo.

 

FONTE:

Pr. Silas Malafaia /

Palavra de Vitória.

Editora Central Gospel