Expomusic começa hoje e promete atrair 60 mil pessoas

28 de Setembro de 2007 às 13:15:01

Nesta quarta-feira, dia 26, tem inicio a 24ª edição da maior feira de música da América Latina. Serão expostos os últimos lançamentos em instrumentos musicais, som profissional, softwares, partituras, métodos, iluminação, gravação, acessórios, enfim, tudo relacionado à música

Realizado pela Francal Feiras e com patrocínio da Abemúsica - Associação Brasileira da Música, a Expomusic terá cerca de 170 expositores nacionais e internacionais que estarão mostrando os últimos lançamentos das marcas consagradas pelos ídolos da música numa área de 13,5 mil m².

"A Expomusic se tornou sucesso de público e nossa expectativa para esta edição é atrair mais de 60 mil pessoas, entre profissionais e público em geral", comenta Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal.

Eventos paralelos à feira não faltam. Os workshops de músicos renomados de diversos estilos musicais, pocket shows com novos talentos e artistas consagrados no tradicional Music Hall e a Expomusic Fest serão as atrações que prometem atrair uma boa parte do público à Expomusic.
"A feira é o espaço ideal para a geração de novos negócios. Num único espaço, marcas nacionais se misturam às internacionais, mostrando o que se tem de mais moderno no cenário da indústria musical", explica Synésio Batista da Costa, presidente da Abemúsica.

Fonte: Gospel Music Café ; Gospel+