sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Amigo de Todas as Horas


Amigo de Todas as Horas

Meditação: O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão. (Provérbios 18:24)

 

Pensamento: A verdadeira amizade sorri na alegria, consola na tristeza, alivia na dor e se eterniza em Deus. (H. Didon)

 

Mensagem:

Amigo de Todas as Horas

 

            Quem decidir fazer só amizades com pessoas que não tenham defeitos, jamais terá amigos. Todos nós somos falhos. Portanto, em vez de procurarmos amigos perfeitos, devemos procurar aperfeiçoar nossas amizades construindo relacionamentos tolerante, equilibrados e saudáveis.

            Jesus é o único amigo perfeito e incomparável. Podemos contar com Ele em todos os momentos de nossa vida. Ele disse: "Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos…" (João 15:15). Ore no dia de hoje agradecendo a Deus pelo privilégio de poder contar com este Amigo Todo-Poderoso que prometeu estar conosco todos os dias, até a consumação dos séculos.

            Procure sempre agradar a este Amigo. Permaneça espiritualmente enxertado nEle e produza muitos frutos para a vida eterna. Jesus, acima de tudo, é a Videira Verdadeira, nós somos as varas (João 15:1). As amizades que construímos no decorrer de nossa vida terrena são transitórias. Porém, quem procura aprofundar a cada dia a sua amizade em Jesus, jamais se decepcionará.

 

FONTE:

Pr. Silas Malafaia /

Palavra de Vitória.

0 bereianos:

Postar um comentário