quarta-feira, 1 de agosto de 2007

VIDA NOVA!!!!!!

Glória a Deus, amados!!!!!!! Primeira vez que estou falando sobre a minha nova congregação............. e é com muita felicidade!!! Eu, minha mãe e minha irmã estamos MUITO felizes com nossa nova congregação, nossos novos irmãos e pastores.
Que possamos crescer e oferecer o melhor, para o Senhor e para nosso novo templo. Saimos da congregação onde estávamos, pq o Senhor MANDOU, ehehehehhe, glória a Deus, pq ele sabe que queremos mais.......... mais.................... MAIS DE DEUS!!!
E lá estamos encontrando...... Nada melhor do que vc ir ao culto, prestar culto ao Senhor e tbem sair alimentada!!!! Aqui o lema é: Venha para igreja como você está que Deus vai te mudar!!!!!!! E não: "venha como estás e permaneças assim mesmo"!
Deus é maravilhoso........ Deus é fiel!!!!!!!!!!!!!!!
Segunda agora, 30.7.7, nos mebramos na igreja. Orem por nós!!!!
Amados, ÁGUAS MAIS PROFUNDAS PRA NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMOS ESVAZIAR O INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHÚ!!!!!!!!!!!!!!!!!
E podem esperar, hein?!!!! Vamos fazer o site da igreja, vai ficar massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que Deus abençõe vc.
ja.

0 bereianos:

Postar um comentário