quinta-feira, 19 de julho de 2007

Pastor morre no acidente do vôo 3054

Pr. Luiz Antônio morre em acidente aéreo da TAM
Publicado por Redação em 18/07/07

O site da Assembléia de Deus de Porto Velho publicou uma nota em seu site sobre a morte do Pr. Luiz Antônio no acidente da TAM, na última terça-feira.

 

Leia abaixo:

É com enorme pesar que viemos noticiar o falecimento do Pr Luiz Antônio Rodrigues da Luz na noite de terça-feira 17 de Julho de 2007 às 18:50h na cidade de Congonhas - SP. Vítima do acidente do Airbus A320 da TAM que perdeu o controle durante manobras na pista do aeroporto, e bateu contra um depósito da empresa que fica do lado oposto, na avenida Washington Luiz, causando um incêndio de grandes proporções e vítimando sua vida.

Pr. Luiz Antônio estaria pregando em Conselheiro Pena em Minas Gerais, na volta ficaria dois dias em São Paulo com o Pr. Alberto Rezende e com o Pr. Elizeu na Escola de Missões. No Sabádo e Domingo faria o encerramento da comemoração dos Setenta anos da Assembléia de Deus em Riberão Preto.

Seu corpo vai ser velado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Ivoti - RS. Pedimos orações dos irmãos para que Deus conforte os corações de seus familiares, amigos, companheiros, e admiradores.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Sl 166.15"

Pastor Luiz Antônio Rodrigues da Luz

Era casado com Maria Isabel Bomber da Luz; pai de Eliezer, Priscila e Juliano. Oriundo de uma família simples, nasceu em Pantano Grande no dia 28 de Abril de 1964. Ainda pequeno mudou-se para Guaíba onde passou a maior parte de sua vida.

Aos 11 anos foi acometido de uma séria enfermidade que o deixou vários dias em um leito hospitalar. Após uma palavra profética sobre sua chamada ministerial, fez um voto ao Senhor dizendo que se Deus o curasse se batizaria na primeira oportunidade. Aos 17 anos assumiu a secretaria da igreja da Assembléia de Deus de Guaíba permanecendo no cargo de 1982 a 1985. Foi Vice-Presidente da Assembléia de Deus de Guaíba no período de 1989 a 1990.

Foi enviado como missionário na República Oriental do Uruguai de Fevereiro de 1991 a Janeiro de 1994. Secretário da Convenção Missionária na República Oriental do Uruguai no período de 1992 a 1993. Co-Pastor da Assembléia de Deus de Guaíba de 1994 a Fevereiro de 1997. Presidente da Assembléia de Deus de Ivoti desde Fevereiro de 1997. Diretor Presidente do Seminário Teológico Pentecostal Ebenézer. Secretário Executivo de Missões da Secretaria de Missões do Estado do Rio Grande do Sul (SEMADERS) no período de 2003/2005.

Membro do Conselho Consultivo do Concílio de Ministros de Las Asambleas de Dios Del Uruguay. Presidente do Centro de Recuperação de Viciados Desafio Jovem Gideões. Membro do Conselho Consultivo da Além-Mar Missões Transculturais. Relator da Comissão de Comunicação e Imprensa da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB) no período de 2003/2004. Secretário da Comissão de Doutrina da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB) no período de julho de 2004 a abril de 2005. Mestrando em Teologia. Acadêmico em Direito e Filosofia. Conferencista no Brasil e no Exterior.

Veja o website do Pr. Luiz Antônio:
http://www.pastorluizantonio.com.br/

Fonte: Assembléia de Deus de Porto Velho
 

0 bereianos:

Postar um comentário