quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Pastor desmente notícias sobre Igreja Madureira e extorsão contra fiéis

Pastor desmente notícias sobre Igreja Madureira e extorsão contra fiéis
 
Pastor Daniel Machado Martins, primeiro Bispo da Igreja da Assembléia de Deus Madureira, e atual presidente em exercício da congregação, em entrevista ao site Rondonoticias, desmentiu matéria divulgada no site respeito a uma suposta congregação no Bairro Socialista (leia mais) – Zona Leste de Porto Velho que explora seus fieis com pedido de dinheiro, materiais de construção e demais. Ele disse que há confusão na informação, e que o Ministério Madureira não tem nada a ver com aqueles acontecimentos.

Daniel Machado esclareceu que a Igreja onde ele é pastor funciona na Rua Princesa Isabel, no Bairro Socialista, mas não seria o mesmo local onde fora apontado escândalos de desvio de conduta e denúncia de extorsão em nome da fé. "O pastor citado, a irmã citada na matéria não pertencem a Igreja Assembléia de Deus Madureira", afirmou.

Disse também que em sua congregação seria muito improvável alguém pedir dinheiro e material para construção, pois lá existe uma diretoria que tem também um conselho fiscal que todos os meses realizam fiscalização da receita e despesas da congregação. Portanto a meteria teria cunho calunioso e difamatório, argumentou o pastor.

Fonte: Rondo Notícias/Gospel+

0 bereianos:

Postar um comentário