Ministério Ipiranga lança o seu primeiro DVD



O ministério Ipiranga gravou um DVD ao vivo no ano passado, intitulado "Venha Teu Reino". Abaixo você confere o release enviado pelo ministério sobre o lançamento deste lindo trabalho:

"Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso na guerra. Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória. Quem é este Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória." Salmos 24:6-10

Este salmo tem sido enfatizado pelo Espírito Santo nos dias atuais. Temos recebido um alerta para anunciar a visão profética da parte do Senhor, repartindo com a igreja brasileira. Ao ouvir a voz de Deus, sentimos a necessidade de contribuir no preparo do caminho do Senhor, clamando: Venha Teu Reino.

Em uma noite memorável, no dia 19 de Outubro de 2006, sob uma atmosfera de unção e visitação de Deus, gravamos este DVD ao vivo, na cidade de Santos- SP. Mais de 2.300 pessoas, incluindo mais de cem pastores, ministraram e celebraram ao Senhor.

As músicas deste DVD trilham o caminho do arrependimento, busca de Deus, liberação da palavra profética e celebração.

Foi escolhida a cidade de Santos, por se tratar de um lugar estratégico no mundo espiritual.

No passado, a Ilha de São Vicente recebeu um portal. Como se sabe, os portais são entradas para o mundo espiritual. Portanto, "Venha Teu Reino" é uma declaração profética à nação brasileira.

Fonte: Super Gospel / Gospel +