Tema: Cristo Jesus, Nosso Único Refúgio Seguro

 

            Um homem possuído pelo poder demoníaco, doença e toda a fraqueza veio até Jesus. Ele expulsou os espíritos malignos e o homem ficou são. Mas, em vez de buscar o Espírito Santo e a luz de Deus - como o cego Bartimeu depois que ficou curado - esse homem foi até o primeiro divertimento mundano que ele avistou (Mt 12:43-45; Lc 11:24-26). Que Deus nos livre!

            O poder de cura é para a glória de Deus, e parece que esse homem foi limpo e adornado. O espírito maligno não tinha para onde ir, então voltou e descobriu que o homem não tinha habitante. Cristo e o poder do Espírito não estavam lá, e então o espírito maligno entrou nele e sua situação ficou pior a anterior.

            Se você quiser a cura pelo poder de Deus, isto significa que a sua vida tem que ser repleta dEle. Vai durar? Coloque Jesus a bordo, e isso durará para sempre.

            O que você vai fazer com esta verdade? Ninguém está seguro sem Cristo. Você deseja se render a Deus hoje, para que Satanás não tenha domínio sobre você? Em nome de Jesus, eu peço-lhe para fazer isso.

 

                                   O poder de Deus é o mesmo hoje.

                                   Não importa o que as pessoas dizem.

                                   O que Deus prometeu, Ele é capaz de cumprir,

                                    Porque o poder de Deus é o mesmo hoje.

                                                                                  (Autor desconhecido)

FONTE:

Smith Wigglesworth /

Devocionais Diárias

Crê Somente!

Graça Editorial