Tema: A Convicção do Espírito Santo

 

            Deus quer deixar-nos abrasados pelo Espírito Santo para que falemos palavras inflamadas. Ele quer tornar tudo o que temos tão profético em seus frutos que falaremos sempre como oráculos de Deus. Deve haver algo dentro de nós que brilhe com um poder vital - fazendo com que os outros saibam que nós vimos a Deus, e eles sentem que Deus entrou no meio deles.

            Um dia, em um vagão de trem, eu me aproximava de Cardiff, no País de Gales, onde estava agendado para pregar. Então lavei as mãos e o rosto, porque sabia que no momento em que saltasse do trem teria que correr para a reunião. Só tive um tempo pequeno de oração enquanto me lavava. Nesse ínterim, o vagão se enchei de gente que ia para Newport. Quando voltei, havia dois cavalheiros ministros com o costumeiro colarinho branco. Estes dois ministros, convictos de que haviam arrependidos clamavam, e em dez minutos todo o lugar estava envolvido em um clima de oração.

            Nós devemos ser cheios com o Espírito Santo a tal ponto que seja sempre assim. Ser cheio com o Espírito Santo e com fogo é uma ordem superior, diferente de tudo o mais.

 

FONTE:

Smith Wigglesworth /

Devocionais Diárias

Crê Somente!