Tema: Arrependimento Genuíno

 

            Sansão tem o seu nome registrado no décimo primeiro capítulo de Hebreus como sendo um homem de fé. Ele foi um homem escolhido por Deus desde o ventre de sua mãe, e teve o poder de Deus sobre ele em certas ocasiões.

            Algumas pessoas tiveram o poder do Senhor sobre elas e, contudo, perderam-se. E elas sabem que perderam. Amigo, e você? Deus, em Seu amor e bondade, colocou Sansão em Hebreus onze, o capítulo da fé. Chegou um tempo em que, por causa do pecado de Sansão, os filisteus conseguiram cortar o seu cabelo, amarrá-lo com cordas e arrancar os seus olhos. Como conseqüência, ele perdeu a força.

            Ele tentou quebrar as cordas, mas os filisteus o mantinham preso. Depois que o seu cabelo cresceu novamente, os filisteus queriam que ele servisse de zombaria para eles, mas ele orou e Deus respondeu.

            Ó, que nos voltemos para Deus e façamos esta oração: "Senhor Jeová, peço-te que te lembres de mim e esforça-me agora, só esta vez, ó Deus" (Jz 16:28). Se você voltar-se para Deus com arrependimento genuíno, Ele, cheio de misericórdia, o perdoará. Arrependimento significa a volta para Deus. Quando Sansão agarrou-se às colunas em que se sustinha a casa, derrubou as paredes.

            Deus pode dar-lhe força, você pode agarrar as colunas e Ele operará por seu intermédio. Não importa que tipo de desviado você tenha sido, existe poder no Sangue. "O sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado" (1 Jo 1:7b).

 

FONTE:

Smith Wigglesworth /

Devocionais Diárias

Crê Somente!