Pr. Marco Feliciano recebe comenda em Israel

Entre os dias 23 de maio e 1º de junho o Pr. Marco Feliciano participou do 1º Festival Gospel, realizado em Jerusalém. Na ocasião, o pastor recebeu uma comenda do Ministério do Turismo, concedido àqueles que divulgam o país. O objetivo do Festival Gospel é interagir judeus e cristãos, promovendo a paz e a cultura gospel brasileira, divulgando o Evangelho de Cristo. Veja a matéria completa.

96 anos da Igreja Assembléia de Deus
No dia 16/06/2007 aconteceu na cidade de Belém- PA no estádio do Mangueirão a comemoração dos 96 anos de existência da Igreja Assembléia de Deus.  Milhares de adoradores se reuniram para bendizer e exaltar o nome do Senhor Deus por 96 anos de vitória, pentecostes e bênçãos, o Pr. Marco Feliciano foi o pregador da noite.

Entrevista: Amanda Ferrari

A cantora Amanda Ferrari participou pela quarta vez consecutiva do congresso dos Gideões Missionários da Ultima Hora. Levita ela tem louvado a Deus em várias cidades brasileiras. Grávida ela falou a Tempo de Avivamento sobre sua gravidez, carreira musical e novos projetos. Saiba mais.

Blasfêmia contra o Espírito Santo: O pecado sem perdão

A Bíblia Sagrada afirma de forma clara e precisa que a Blasfêmia contra o Espírito Santo é um pecado sem perdão. Mas o que é Blasfêmia contra Espírito Santo? Quando e como este pecado acontece? O que fazer para saber se cometeu ou não este pecado? Leia esta matéria na íntegra e conheça as respostas para estas perguntas e  a história da irmã Engred's Heloanny de Marabá- PA que um dia acreditou ter cometido este pecado.

Oferta da Viúva

O Ganhador da Campanha Oferta da Viúva do mês de maio de 2007 foi o irmão Ricardo Gutierrez da cidade de Gama – DF.  Ele foi o sorteado e ganhou dez DVDs de mensagens do Pr. Marco Feliciano, feliz, ele falou a Tempo de Avivamento. Leia na íntegra.

 Conveção ADHONEP 2006
As Convenções Nacionais da ADHONEP tiveram inicio no Brasil em 1984, reunindo sócios, lideres, autoridades, empreendedores e profissionais de diversas segmentos da sociedade. Até hoje elas são um marco de comunhão entre empresários.

AS CONVEÇÕES DA ADHONEP ESTÃO ENTRE OS MAIORES EVENTOS DO BRASIL!

Loja Virtual
Caso não esteja visualizando esta mensagem clique aqui ou digite esta url http://www.marcofeliciano.com.br/site2007/emk/emk_junho.asp
O Ministério É Hora de Semear Fogo respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem. Se você não deseja mais receber e-mails envie um email para semear@semearfogo.com.br com assunto Remover