Socialite, uma das herdeiras mais ricas do mundo, disse que Deus lhe dera uma nova chance e que, desta vez, ela irá mudar.
 
Espero que algum crente tenha evangelizado ela.

Paris Hilton, herdeira da cadeia de hotéis Hilton, prometeu desmentir os críticos e mostrar que, depois de passar três semanas na cadeia, hoje é uma nova pessoa.

'Sou uma pessoa boa. Uma pessoa que tem compaixão. Tenho coração grande. Sou sincera, e eles verão isso', disse Hilton à revista People, na primeira entrevista que fez desde que foi libertada de uma cadeia de Los Angeles, na terça-feira, por violar sua condicional em um processo por dirigir embriagada.

Ela também falou rapidamente da razão pela qual foi transferida para prisão domiciliar depois de passar apenas três dias na cadeia -- em uma iniciativa rapidamente revertida por um juiz.

'Basicamente, eu estava em posição fetal, histérica... tendo graves ataques de ansiedade e pânico', disse a multimilionária de 26 anos, em trechos da entrevista à People divulgados na quarta-feira.

Na terça-feira, o delegado Lee Baca falou em suicídio -- embora não tenha chegado a dizer que Hilton corria o risco de ferir a si mesma -- quando explicou ao Conselho de Supervisores do condado de Los Angeles por que transferiu Hilton para a prisão domiciliar.

Hilton, que falou à People na mansão de seu avô em Bel Air, depois de recolocar suas extensões de cabelos loiros, disse que passou tempo na prisão lendo a Bíblia e orando a Deus para pedir força.

'Havia uma freira na prisão ... que vinha todos os dias, e rezávamos juntas', disse ela.

'Todas as detentas me deram muito apoio. Conversávamos pelas frestas, e elas eram uns amores.'

Na primeira semana que passou na prisão, Hilton ligou para a jornalista Barbara Walters e prometeu mudar seus hábitos de farra. Disse também que queria dar novo significado a sua vida, fazendo trabalhos de caridade, e que Deus lhe dera uma nova chance.

A prisão da jovem socialite e atriz provocou um frenesi na mídia mundial e uma ampla discussão sobre como a justiça trata as celebridades.

Paris Hilton deve aparecer no programa 'Larry King Live', da CNN, na noite de quarta-feira.

A revista US Weekly, rival da People, dizendo-se preocupada com a saturação dos leitores com a socialite, prometeu deixar sua próxima edição totalmente livre de qualquer matéria sobre Hilton.

Fonte: Último Segundo / O Verbo