Por Da redação
 
Segundo a PM, 3 milhões foram à Marcha para Jesus; Bento 16 reuniu 1,4 milhão em quatro eventos.

Cerca de 4 milhões de evangélicos, segundo estimativas dos organizadores, ou 3 milhões, de acordo com a Polícia Militar, participaram ontem da Marcha para Jesus. Neste ano, fora da avenida Paulista, os fiéis se concentraram a partir das 6 horas da manhã na praça da Luz.

A caminhada de uma hora e meia começou na avenida Tiradentes após as dez horas, percorreu a Santos Dumont e chegou à praça Campo de Bagatelle. À tarde, na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, houve shows até as 20 horas.

Para os organizadores, a adesão da Assembléia de Deus e da Igreja Universal do Reino de Deus à 15ª edição do evento, comandado pela Igreja Apostólica Renascer em Cristo, trouxe um milhão de fiéis a mais do que em 2006 – e quase o triplo do número de pessoas que foram aos compromissos abertos do papa Bento 16, em maio, em São Paulo.

De Miami, onde estão em liberdade assistida (veja quadro à direita), os líderes da Renascer, Estevam e Sônia Hernandes, falaram via satélite com os fiéis. Em um telão, Estevam afirmou que o Brasil será o maior país evangélico do mundo.

"Xô, homossexualismo"


Em um dos 18 trios elétricos que animaram o evento, a pregação era: "Xô, satanismo, xô, homossexualismo". Mas os religiosos negaram rivalidade com a Parada Gay, que ocorre domingo.
 
GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!
 
AVANTE, SOLDIERS!!!!!!!!!