Em breve a louvadeira que sacode o Brasil
 

Banda Memuji - A louvadeira que sacode o Brasil

De acordo com o produtor musical Emanoel Castro, da banda Memuji(www.memuji.com), o mercado gospel está cada vez mais expansivo e segmentado trazendo com isso novos músicos para o mercado nacional e internacional.

Nesta linha, a banda Memuji vem trazer e mostrar o novo ritmo que promete ganhar muitos adeptos entre os jovens do Brasil! Esse ministério tem como meta musical a louvadeira, que segue a mesma linha(musical) das músicas baianas como o pagode baiano, ou swingueira, e o axé.

Desde o início dos trabalhos o foco deste ministério é mostrar para os jovens Cristãos que ele pode louvar a Jesus com uma maior expressão de alegria, almejando principalmente: Falar de Jesus através de um ritmo dançante e mostrar para os jovens que crente se diverte, de maneira sadia e sem sensualidade. Assim também, chamando os jovens para render adoração ao grande Eu Sou.
A frase que melhor se adequa para o ministério é: "Louvadeira como estratégia e adoração como visão!". O nome Memuji significa Louvar na Indonésia, fomentando desde o logotipo e nome da mesma, a marca de levitas e adoradores!

Está sendo iniciado o trabalho de marketing para divulgação do ministério, em que Deus trouxe confirmação no dia 27 de setembro de 2006, em uma ministração pentecostal na cidade de Brasília-DF.

Dentre as novidades para este ano de 2007 são: Novo site com a mais nova estrutura tecnológica, Desenvolvimento de marcas em 3D, Pré-produção do CD, etc.

Para maiores informações acesse:
www.memuji.com / Gospel +