Desafio sobre Quatro Rodas

Com o objetivo de incentivar a criatividade e o talento brasileiro, a Revista Quatro Rodas, da editora Abril, lança a quarta edição do Prêmio Quatro Rodas Design. O concurso é uma parceria da revista com a Fiat, que visa divulgar o design automobilístico no país. Com o desafio de criar um sedã de luxo, os interessados em assumir a provocação podem se inscrever até o dia 20 de agosto.

Além de contribuir para a formação de profissionais da área, o Prêmio Quatro Rodas Design, chega a sua quarta edição com a missão de promover o debate, provocar pensamentos, gerar novas idéias e dar oportunidades a novos talentos.

Os inscritos deverão realizar o projeto do sedã com capacidade para cinco pessoas e nas medidas estabelecidas no regulamento. Cada participante poderá apresentar apenas um trabalho, na Categoria Aberta ou Estudante. Os interessados podem se inscrever, também, na Categoria Voto Popular, nesse caso os internautas serão os jurados do concurso.

Centenas de profissionais e estudantes já participaram do Prêmio, que vem desenvolvendo seus objetivos desde 2004. Grandes nomes do ramo como Giorgetto Giugiaro e Robert Cumberford compõem a comissão julgadora. A votação dos melhores trabalhos acontecerá nos dias 21 de agosto a 20 de setembro.

As inscrições e os detalhes sobre os prêmios oferecidos estão no próprio site do concurso.

+ Informações: www.premioqrdesign.com.br/