Tema: Aprendendo a Obediência

 

            Deus pode tornar-nos vencedores, destruindo o poder e a paixão pelo pecado. Ele pode habitar em nós pelo Seu grande poder e transformar nossas vidas até que amemos a justiça e odiemos a iniqüidade.

            Quero que você veja que nós recebemos a filiação por causa da obediência e da lealdade dEle. Não se esqueça, também, do que a Escritura diz: "Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu" (Hb 5:8). Se você voltar à Escritura, verá que os seus vieram e disseram: "Ele expulsa os demônios por Belzebu, príncipe dos demônios" (Lc 11:15).

            Veja o quanto Ele sofreu. Eles O injuriavam, e tentaram matá-Lo atirando-O em um penhasco, mas Ele passou no meio da multidão e, ao passar, viu um cego e curou-o. Oh, isto é sublime!

            Este poder da nova criação, esse nascimento para a justiça pela fé na expiação transforma-o e muda-o tanto que você pode estar em Cristo Jesus e saber que o poder do Espírito está dominando, controlando, enchendo você, fazendo-o compreender que, embora esteja ainda no corpo, você é governado pelo Espírito. Que vida santa! Que Zelo! Que paixão!

 

FONTE:

Smith Wigglesworth /

Devocionais Diárias

Crê Somente!