1º Concurso de Crônicas

1º Concurso de Crônicas da Lagoinha
Data: 24 de junho a 1º de setembro de 2007
Tema: 50 anos de História da Igreja Batista da Lagoinha


Regulamento

1. Podem participar do 1º Concurso de Crônicas da Lagoinha, organizado pela Igreja Batista da Lagoinha (CNPJ.: 19.233.742/0001-22), cujo tema é "50 anos de história da Igreja Batista da Lagoinha", qualquer pessoa alfabetizada, que não seja escritor ou jornalista profissional, residente em Belo Horizonte ou disponível para se deslocar à capital mineira, com recursos próprios, para participar de todas as etapas do concurso. 1.1- Está vetada a participação de funcionários da Igreja Batista da Lagoinha, de empresas parceiras, coligadas ou que de qualquer forma estejam envolvidas com esta promoção.

2.
Cada participante poderá se inscrever com apenas um texto, que deverá ser inédito, com tamanho mínimo de 25 (vinte e cinco) linhas e máximo de 50 (cinqüenta) linhas, tamanho da fonte nº 12, modelo de papel A4 . É vetada a inscrição de participantes com trabalhos de terceiros. A inscrição é gratuita.

3.
O formulário de inscrição está disponível em três endereços: Seara Livraria (Rua Manoel Macedo 360, bairro São Cristóvão, BH), Ministério Diante do Trono (Avenida Professor Magalhães Penido, 460, bairro São Luiz, BH) e Rede Super de Televisão (Avenida Olegário Maciel 2.181, bairro Lourdes, BH).

4.
O trabalho deve ser entregue no ato da inscrição, em duas vias impressas e também deve ser enviado para o endereço eletrônico jubileu@redesuper.com.br ou entregue em cópia digital gravada em CD. 4.1 – Os trabalhos podem ser entregues em qualquer dos três endereços a seguir: Seara Livraria (Rua Manoel Macedo 360, bairro São Cristóvão, BH), Ministério Diante do Trono (Avenida Professor Magalhães Penido, 460, bairro São Luiz, BH) e Rede Super de Televisão (Avenida Olegário Maciel 2.181, bairro Lourdes, BH). É necessário que o texto esteja acompanhado da ficha de inscrição devidamente preenchida por cada participante.

5.
As inscrições podem ser feitas no período de 24/06/2007 até às 18h do dia 20/08/2007.

6.
A Comissão avaliadora será composta por 4 (quatro) profissionais renomados no mercado e que serão convidados pela Igreja Batista da Lagoinha.

7.
Serão avaliados: a adequação ao tema proposto e qualidade técnica, além de criatividade, originalidade e contextualização histórica.

8.
Serão premiados os 3 (três) melhores trabalhos inscritos, que também terão direito a certificado de participação (a título de menção honrosa). 8.1 – Prêmios: o primeiro colocado ganhará um computador com processador Celeron 2.4 GHz, 256 MB de memória RAM, HD 40 GHz, leitor e gravador de CD e DVD, duas caixas de som, teclado, mouse óptico, monitor 17 de polegadas e um kit de produtos do Ministério Diante do trono. O segundo colocado ganhará uma câmera digital Sony Cyber-shot, 7.2 megapixels, modelo DSC-S650 e ainda brindes do Ministério Diante do Trono. O terceiro colocado será premiado com um aparelho de telefone celular Sony Ericsson, modelo Z530i para ser habilitado na operadora de telefonia móvel Claro nos planos pré ou pós-pago, um aparelho mp3/4 I.Modo F18NE e também brindes do Ministério do Diante do Trono.

9.
A divulgação do resultado do 1º Concurso de Crônicas da Lagoinha será realizada no dia 1º de setembro de 2007, durante o programa "Balaio", exibido na Rede Super de Televisão, às 13h30.

10.
Nenhum material será devolvido aos inscritos, sendo o trabalho premiado ou não. A Igreja Batista da Lagoinha reserva-se o direito de divulgar os trabalhos inscritos, e ou não premiados, nas seguintes mídias: portal www.lagoinha.com, Rede Super de Televisão e jornal Atos Hoje, bem como em material promocional da própria instituição, seja impresso ou audiovisual.

11.
Ao efetuar a inscrição, o participante declara-se, automaticamente, ciente e de acordo com todas as normas do presente regulamento.

12.
A comissão avaliadora é soberana em sua decisão, não cabendo aos participantes nenhum tipo de recurso.

13.
Outras informações podem ser obtidas na página www.lagoinha.com, através do e-mail jubileu@redesuper.com.br ou pelo telefone (31) 3292-5099.

14.
Quaisquer outras questões referentes ao 1º Concurso de Crônicas da Lagoinha serão resolvidas pela Igreja Batista da Lagoinha.