x
Intensificando a Guerra aos
Católicos: o Bispo Sergio
Von Helde chuta uma estátua
da virgem padroeira do Brasil.

Universal acusa TV Globo de virar "igreja"

23 de Maio de 2007 às 15:11:07
O Jornal da Igreja Universal do Reino de Deus, a "Folha Universal" desta semana faz fortes ataques à TV Globo, numa reedição reduzida da "guerra santa" travada na década passada.

"Folha Universal" agora acusa a Globo de "usar sua programação para beneficiar a Igreja Católica e prejudicar as igrejas evangélicas". Sob a manchete "TV Globo vira igreja eletrônica", diz que "a empresa assumiu de vez a posição de rede oficial da Igreja Católica" com a cobertura da visita do papa ao Brasil, que teria "pecado" por "exagerado sensacionalismo" e "expressões fervorosas". Seu principal texto reclama que a repórter Ilze Scamparini se referiu às igrejas evangélicas como "seitas". Um quadro cita "casos históricos" de "ataques aos evangélicos", entre eles a minissérie "Decadência" (1995, em que um pastor enriquecia). O jornal declara tiragem de 2,308 milhões de exemplares. A edição foi distribuída gratuitamente em locais de circulação de classe média alta, como o Parque Villa-Lobos, em SP.

Diretor da Central Globo de Comunicação, Luís Erlanger diz que "como sempre, nossa cobertura foi proporcional à importância da notícia". "Tanto assim que a própria Folha dedicou um espaço especial à visita do papa. Gostaríamos de destacar que, diferentemente da Igreja Universal, que tem espaços de mídia próprios, a Igreja Católica não compra espaço na TV Globo".

Fonte: Folha Online
 
Bom, sabemos muito bem pq a Globo faz essas coisas..... sabemos mto bem que ela é consagrada à satanás e quanto mais alimentar a religiosidade menor é a possibilidade de Deus se manifestar em meio ao nosso povo.
 
Mas eles são uns coitados!!!!!!!!!!! Deus vai ser o Senhor desta nação, queram eles ou não!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O número dos católicos vai continuar caindo, em nome de JESUS!!!!! E o de evangélicos subindo. Mas precisamos de cristãos, messssssssssssssssssssssssmo, não de lobos em pele de cordeiro.