Música eletrônica cristã faz sucesso em raves e vira tática para evangelismo
 
 
A música eletrônica está entre a preferência dos jovens e, agora, dos evangélicos. Com o sucesso das festas raves, protestantes estão aproveitando a linha para atrair pessoas para Cristo. No próximo sábado (02/06), mineiros de Belo Horizonte vão realizar o FreedomFest – festival cristão de música eletrônica. Essa será a segunda edição do evento, que conta com a participação de DJs evangélicos.

No festival, também acontecerá o chamado "Live Act" – música eletrônica feita ao vivo com o uso de sintetizadores, laptops e guitarras. Segundo os organizadores, esse novo conceito tem revolucionado a música eletrônica e promove um evento de alta qualidade para os cristãos, que aprovam o estilo musical.

A música eletrônica tem conquistado os evangélicos pelo ritmo atraente, que permite a entrada de novas pessoas nas programações realizadas pelo segmento jovem das igrejas.

Fonte: Elnet
 
É isso ae, amados!!!!!!!!!!! AVANTE, SOLDIERS!!!!! usando a cabeça e o Espírito Santo, amado da nossa alma, para avançar e ESVAZIAR O INFERNO!!!! Prosseguindo para o alvo, se transformando para a renovação das nossas mentes!!!