Passados 2 anos desde que saiu do Ministério Diante do Trono, Maximiliano Moraes enfim começa a preparar seu primeiro CD solo. Produtor musical e arranjador, é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular do Ipiranga, em São Paulo, e tem desenvolvido o ministério de ensino viajando por todo o país, pregando, ministrando, compartilhando experiências e dando palestras para grupos de louvor.

"Muito se especulou a respeito do lançamento do meu CD solo desde que saí do DT. Sempre deixei claro, porém, que um CD só viria se fosse por orientação expressa de Deus e teria que seguir um propósito específico. Lançar um CD só por lançar é o mesmo que atender puramente às expectativas do mercado, e eu quero, acima de tudo, atender às expectativas de Deus para o ministério que Ele colocou em minhas mãos. Espero que este CD seja um mecanismo de ensino da Palavra e dos princípios de Deus, além de um alargador de fronteiras; não somente um canal de entretenimento."

No momento, Maximiliano Moraes dá os passos iniciais na execução de seu primeiro projeto solo, elaborando programações, gravando guias e lidando com a parte burocrática, como registros. "Em breve, também segundo a vontade de Deus, o CD estará disponível para aquisição em lojas de todo o país e pela Internet."

Fonte:
http://www.supergospel.com.br/