Acaba de chegar às lojas o novo CD do Oficina G3, o Elektracustika. Se você curte o som de Juninho Afram, Duca Tambasco e Jean Carllos, não pode deixar de ter

em sua casa esse álbum que tem 14 canções – 5 inéditas e antigos sucessos da banda.

De acordo com os rapazes, esse CD foi feito para a glória de Deus e as experiências começaram em suas próprias casas, com suas famílias. "Me lembro de ter

chegado em casa com um CD e apenas 4 músicas e

chamei a Carol, minha esposa, para ouvir. Coloquei o CD e simplesmente começamos a chorar. Deus nos visitou de uma forma que jamais esperei. Algo que já

conhecia, músicas que sei de cor, me fazendo

lembrar de coisas que deixei pra trás e que eram tão importantes para mim. Essa foi uma das muitas experiências pessoais que cada um de nós teve", disse Jean.

Fonte: Grupo Mk/Gospel+
 
Não curto muito, mas.... nem muito nem pouco!! rs Literalmente não é a minha praia.